A mãe da sua filha de 2 anos te traiu e tinha um relacionamento extraconjugal, perdoariam?

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/01/2019 02h24
Traiu quando? Lá no passado e eu descobri agora?

Que isso. Seria o mesmo que chorar por um amigo que morreu no ano passado.
anônimo
14/01/2019 02h30
não perdoaria.
quem trai uma, trai duas, trai três e por aí vai.

perdão é mais um sentimento do que uma palavra, só você realmente sabe se perdoou ou não.
anônimo
14/01/2019 02h33
Como você não foi muito explícito na "hipótese" e não usou o termo "Mulher/esposa" parece que esse relacionamento já acabou. Bom, se é o caso, nem sei se há o que perdoar, ou o que pelo se magoar, porque... já acabou mesmo.
Esse negócio de perdão é só para dois casos: você se perdoar e seguir em frente, e o perdão divino. Em relação ao que pessoas fazem umas com as outras, você só tem que se preocupar em não guardar mágoas, mas não guardar chifres também, e seguir sua vida. Deixe pra ela mesma o trabalho de buscar o próprio perdão.