É bacana como as coisas ocorrem na sociedade.
Existe a tentativa de uma "moral", mas o que mais funciona mesmo é outra coisa.
As relações afetivas, em alguns casos, estão sempre envolvendo **terceiros.
Há quem queira foder com a mina que já tem um compromisso.
Há uma mina que quer trepar com o namorado e seu amigo.
O cara se interessando mais na amiga que na namorada.
Os tiozão querendo passar o cobre nas novinhas.
As novinhas querendo maltratar os velhos.
Tem hétero fazendo carinho em homem..
Mina querendo ser assexuada porque tá puta com as relações.
Tem o hétero leal que só quer transar com virgens...
Basicão, isso não é 1% das tretas que ocorrem no dia a dia de uma sociedade.

A questão principal é a seguinte..
Dentro do que vc acha "moral e ético" quais situações você vê no dia a dia que fogem dessas duas ideias?

**fada-se a quantidade de envolvidos.
É só uma expressão

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
14/01/2019 03h37
Pessoa que quer dar lição de moral, mas confunde sinceridade com grosseria e/ou falta de educação.
14/01/2019 03h26
Ah, o que eu mais vejo é gente odiando coisas que eles mesmo fazem. E mentira dissimulação. Mas quando começo a sentir raiva disso eu lembro que posso ser igual ou pior. Ai eu desisto de ficar junto pro bem de todo mundo
14/01/2019 03h14
Você esta certissimo, uma hipocrisia total.
No meu dia a dia, tenho parentes que são mega religiosos mas um não quer saber do filho, outro recebe dinheiro como funcionário fantasma, a outra esta com um cara casado a 20 anos e diz que ele não tem nada com a esposa, é uma coisa absurda!!!
anônima
14/01/2019 08h45
Nelson Rodrigues nos anos 70 já escancarava o falso moralismo do brasileiro médio, uma pena ele não estar mais vivo pra escangalhar esse conservadorismo de araque do dito "cidadão de bem".
anônima
14/01/2019 03h10
Relações afetivas envolvendo terceiros é o que mais vejo.
14/01/2019 06h11
Acho moral não fazer com as pessoas o que você não gostaria que fizessem com elas.
Meio que você vai acabar pisando na bola dos outros sem querer, mas pelo menos não seja escroto e faça mal aos outros intencionalmente.
eles respondem
14/01/2019 02h57
Por mais que uma pessoa queira fazer a coisa certa, ou melhor, o que ela acha ser a coisa certa, por ser um ser humano falho, irá cometer erros e trair a própria crença pessoal. Não tem como ser um robô e planejar todo ato. Sempre escorregamos em diversos pontos. O ponto é nunca desistir do que acredita, nadar e nadar até encontrar o seu norte pessoal.

O grande problema dessas questões, é quando uma pessoa não respeita o norte da outra, dai gera preconceito, conflitos, brigas e etc.

Não há nada mais imoral do que julgar a imoralidade dos outros.