O que leva um ser humano a mexer com outro que vive na dele e não dá a mínima para você? É carência?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/01/2019 06h07
Atenção, carência, ou ainda melhor... Sadismo.
anônimo
14/01/2019 13h16
Não sei se compreendi bem o sentido de sua pergunta, mas se for para a direção do bullying, então é basicamente para demonstrar poder num ambiente, alimentar o ego. Geralmente quem está "quieto", na sua, não costuma se envolver em polêmica, é mais pacífico, não costuma "bater de volta". Então é um alvo mais fácil. Raramente essas pessoas irão mexer com quem "não é quieto", pois daí sabem que vai ter resposta à altura. Ou seja, no fundo, são covardes e inseguros, porque sentem que precisam demonstrar no ambiente que são mais do que realmente são.
14/01/2019 06h49
extrair informações
14/01/2019 07h37
Os grupos de funkeiros que mexem comigo ou com as mulheres que eu esteja estão precisando de algo na vida deles.
anônimo
14/01/2019 09h09
Tem que observar com calma. As vezes a pessoa é cismada que alguém está perdendo tempo com ela.
14/01/2019 13h08
Deve ser, é folga também, gente folgada é uma desgraça... Tipo o Reino Unido e o Brexit, os Britânicos não querem se submeter as leis positivistas da UE, nem a sua burocracia nem querem pessoas oriundas da África e Oriente Médio na terra deles, até pq do jeito que estava indo em 50 anos ia ter mais africanos, islâmicos do que Britânicos lá, imagine que bizarro, Inglaterra significa terra dos Anglos, então até o nome do país é contra multiculturalismo kkk. Daí os Britânicos estão lá na boa, o país é deles, e tem gente que fica de mimimi querendo forçar eles a conviver com quem eles não querem, puro autoritarismo de gente que não aceita o estilo de vida e a auto-determinação dos outros.
elas respondem
anônima
14/01/2019 13h04
14/01/2019 07h43
Desde quando o ser humano trabalha com logicas????
Quanto tempo eu dormi????
anônima
14/01/2019 08h37
Pois é, me pergunto o mesmo.
anônima
14/01/2019 06h16
Fazer com que a pessoa não fique quieta...