Olá meninas, vou comprar outro presente para ela, pq já vai fazer 3 semanas que não dou nada. Quero sugestões. O que dei da última vez foi um buque de rosas e uma caixinha de chocolate. Tem ideia de presentinhos?

Obs: não vou dar roupas ou sapatos, pq não sei escolher.
Obs2: na faixa de 100/150 reais, pq estou meio pobre kkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/01/2019 08h51
Ownn eu acho tão fofo essas coisas...
Vi na internet um DIY mto legal
Que você pega um pote transparente, personaliza do jeito q quiser, e dentro coloca "100 coisas que amo em você"
É tão fofinho!

Tipo este:
anônima
14/01/2019 08h58
Larga da sua namorada e vem namorar comigo! Queria um namorado mão aberta assim!!! Mas sinceramente, pára de dar presentes caros para sua namorada, muita lambeção. Mais interessante leva-la para jantar fora, ao menos você aproveita também.
eles respondem
anônimo
14/01/2019 08h53
Isso não dura 2 anos.