Entrei no app e conheci um cara muito legal de SP. Ficamos amigos do WhatsApp e entre trocas de carinhos e conversas legais( sem safadeza) acabei me apegando a ele. Atencioso, me elogiava. Enfim, um homem que eu adoraria conhecer mais. Hoje percebo que ele está namorando com uma garota de lá de SP que ele conheceu no app. Ele quer minha amizade, desejo que fiquem felizes, mas não quero conversar +, estou sendo egoísta? O que faria.? Me incomoda saber que ele namora

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/01/2019 09h25
Perdeu a oportunidade de ver uma piroca. Agora é lamentar.
14/01/2019 09h16
Vc ja tem a resposta.
elas respondem
anônima
14/01/2019 09h19
É só não conversar mais, oras. Toca a vida.
anônima
14/01/2019 09h39
Se te incomoda, você tem mais é que se afastar mesmo. Mas eu não me afastaria sem explicar o motivo. Digo isso por que, quando eu comecei a namorar, algumas pessoas pararam de falar comigo de repente, como se estivessem chateadas com o meu relacionamento. É um pouco imaturo (embora você não seja obrigada a nada, claro).
anônima
14/01/2019 09h17
não, você está apegada a ele, então o melhor a se fazer é cortar contato.