5 encontros só de sexo e conversas aleatórias na cama. Até que decidimos não ir no motel e se encontrar pra conversar, pq por msg nos falamos todo dia, contamos coisas pessoais, e quem só quer sexo não age assim. Mas foi estranho pessoalmente. A conversa sobre a gente não fluiu muito bem, parecíamos dois estranhos, parecia algo forçado.. mas nós dois somos pessoas sociáveis e com amigos. Não foi vergonha, foi estranheza mesmo. Isso é normal? Será que vale a pena continuar tentando algo além de sexo ou está claro que a gente só funciona na cama?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/01/2019 11h15
Tudo muito recente.
O sexo também foi forçado e funcionou.
Carne é mais fácil satisfazer.
Agora que envolve a parte pensante, que vão entender como o outro é, vem o momento da surpresa de que talvez seria melhor continuar só transando, porque quando abrem a boca é um desastre.
14/01/2019 16h36
Normal, a relação ta baseada em sexo, provavelmente vcs n tem tanto em comum.
14/01/2019 16h45
Um encontro e em que tu ficou desconfortável e já todas essas especulações aí? Deixa de loucura. Continua saindo, fazendo coisas com o cara.
elas respondem
anônima
14/01/2019 10h38
Normal, já que vocês pularam a fase de descobrir afinidades... Agora vocês se deram conta que só funcionam bem na cama. Pode ser que com o tempo melhore.
anônima
14/01/2019 11h20
Isso acontece porque você inverteu tudo.
Ao invés de você fazer amizade, você fez sexo, conversou na cama com ele, transou com ele, falam-se todos os dias por menagem .... Vocês vão conversar o quê?
Nada!
Agora, você quer algo mais sério, assim eu creio! , você acha que ele vai querer...claro que não....!
Você decidiu não ir ao motel depois de 5 encontros?
Não adiantou nada..
Você deveria ter proposto assim: Conservar, ir num restaurante, num cinema, saber dos gostos e cada um, daí, as afinidades...
É muito melhor fazer amizade, e terminar em namoro.. do que começar em namoro e terminar em amizade...
anônima
14/01/2019 18h23
Outro relacionamento com foco no sexo...