essa pergunta é mais focada nos adultos mesmo..o que vocês acham da``evolução´´ das crianças/adoslecentes de antigamente(vamos dizer de 2019 a até 3 decadas atrás) comparados aos de hoje?ficaram mais inteligentes,ou burros,mais teimosos,obedientes e por ai vai..

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
14/01/2019 10h58
Todo velho acha que a geração atual é uma geração perdida.
Mas isso as vezes e só a dificuldade de aceitar as mudanças e tb uma nostalgia de algo que a pessoa viveu.
Vc passou a infância brincando na rua?
E se na sua “época” vc tivesse acesso a mesma tecnologia que muitas crianças tem hoje?
Foi melhor para você, isso não significa que vai ser para as próximas gerações.

E não existe isso de geração melhor ou pior, existem gerações que se adquadam ao momento histórico, político, econômico, tecnológico e social da sua época.

Antes de criticar que tal fazer aquele trabalho de escola sobre todas as gerações?
Pesquisar saber mais sobre?

A década de 80 foi mesmo a década perdida?
anônima
14/01/2019 10h59
kkkkk "evolução" desculpe mas eu ri
14/01/2019 10h33
geração Y
"Nós somos uma decepção para a humanidade" segundo minha bisa avó
anônima
14/01/2019 18h28
Estão muito egoístas
anônima
14/01/2019 18h50
Tudo viado e sapatão.
14/01/2019 11h05
Eu acredito q a cada dia q passa , as crianças vão ficando mais maliciosas. Eu com 8 anos nem sabia o que era um beijo,hj eu tenho uma sobrinha de 13 que está quase se casando kkkkkk.
Tbm tem a questão da infância perdida,as crianças não brincarem mais,mas acredito q não é apenas por conta da tecnologia...é tb pela violência.Antigamente se podia ficar nas ruas até tarde brincando,hj em dia isso n existe mais...e olha que eu moro no interior.
De qlq forma,o mundo esta próximo de acabar. Vamos relaxar e esperar seu fim.
eles respondem
14/01/2019 10h39
Evolução não, regresso hahaha
As crianças de hoje ironicamente não tem infância
14/01/2019 11h46
Ficaram fofos.
14/01/2019 16h24
Q no meu tmp n tinha jovem de 12 engravidando garota de 15.
14/01/2019 16h29
Eu acho que um adolescente hj entende mais sobre a vida que eu com 23, tem hora que eu escuto conversa da molecada e fico com cara de lua olhando pra eles ( lembrando que tenho só 23 )
anônimo
14/01/2019 16h34
Sempre vai ter criança legal e criança chata
14/01/2019 18h40
Acho que as pessoas sempre foram a mesma bosta. Os jovens também. Acreditar em "pior geracao" é bobagem, assim como é bobagem falar em evolução.
anônimo
14/01/2019 11h12
As crianças de alguns anos apoiam bolsonaro nos dias atuais, defendem um bandido que roubou o Brasil junto com sua corja...
Olha a evolução que tivemos.
14/01/2019 10h36
Estão ficando doentes de tanto ficarem dentro de seus quarto com seus aparelho eletrônicos
14/01/2019 10h41
Geração q menos se tira proveito. Só pensam em beber e ficar doidão