Comecei a conversar com um rapaz em julho de 2018 pela internet, passamos meses conversando, ele as vezes parava de me procurar, mas sempre me procurava. A gente marcamos de nos encontrar, ele me beijou, andou de mãos dadas comigo, só que depois do encontro ele mudou, eu pensei que quando eu chegasse em casa ele teria mandado uma mensagem, falando se gostou do encontro, então mandei uma mensagem e ele respondeu frio, então parei de procura-lo. Só que já se passaram 4 meses, e ele não apareceu, isso dói, sabe?! uma pessoa que vc estava costumada conversar, do nada para de puxar assunto com vc, eu sinceramente estou magoada, ele não sabe o que eu fiquei pensando naqueles dias, mil coisas ficava passando em minha mente, tipo (sera que eu fiz algo de errado, o que eu fiz?) fiquei muito angustiada, então ontem mandei uma msg para ele dizendo que era melhor ele ter falado que não gostou de mim, do que ter sumido desse jeito sem falar nada, ele visualizou e não respondeu.

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
14/01/2019 11h55
Homem quando perde o interesse ele vai sumindo aos poucos. Manda menos mensagens ou às vezes se mostra muito "ocupado". Dificilmente irá dizer que não gostou de você ou que quer só amizade.

Sendo sincero, se ele tivesse realmente gostado muito de você, te procuraria durante todo esse período (4 meses ausente é muito tempo). Possivelmente, por algum motivo, você pode não ter atendido totalmente às expectativas dele. De todo modo, é muito difícil concluir o que de fato o fez se afastar assim. Nada que o tempo não resolva; deixe-o de lado e tente esquece-lo.
14/01/2019 11h19
Beleza.
Seu desabafo foi aceito. Estamos orando por vc.
14/01/2019 11h20
Ah, moça... Que triste, mas fique tranquila. Pelo q vc diz, vc não fez nada de errado. Ele teve um desvio de caráter ou pode ter conhecido alguém e ficou constrangido de te contar! Achei vacilo dele, faltou consideração. Espero q vc fique bem!
14/01/2019 16h06
Sei como é, talvez vc n tenha sido oq ele esperava. Vice acontecendo isso com as mina q eu falo no zap kkkkk.
elas respondem
14/01/2019 11h20
Isso é bem ruim.. mas talvez ele esteja sem coragem de falar com vc.

Mas olha, não fique pensando q o problema está em vc, na verdade pode ser alguma questão dele mal resolvida, então não foi algo q vc fez ou deixou de fazer .. isso acontece! Fique em paz
14/01/2019 11h49
Moça, nem sempre temos como forçar uma situação, pra você foi importante, mas pra ele não, já se passaram quatro meses, certamente ele deve tá investindo em outra, siga sua vida, ele só foi mais um.
anônima
14/01/2019 11h32
Aconteceu algo parecido comigo e tbm estou magoada
anônima
14/01/2019 11h36
Aconteceu algo .muito parecido comigo... Melhir esquecer isso e seguir em frente
anônima
14/01/2019 11h40
Nossa, que babaca. Não por ter perdido o interesse, pois ele tem todo direito, mas sim por não ter dado explicação, não ser sido homem de falar a verdade e partir. Com certeza você está alimentado o ego dele ao ficar mandando mensagem...não faça isso, ele parece alguém sem caráter, é isso que você quer pra você? Se ele não apareceu em 4 meses não vai ser por você ter mandado mensagem que vai aparecer, não faça mais isso. Ocorreu algo meio parecido comigo, nós conversamos 1 mês e ele mostrava estar muito interessado nesse encontro, vinha falar comigo o tempo inteiro, era super atencioso e carinhoso pelo whats e por isso ja comecei a me apegar. Nos encontramos, foi legal e eu achei que iria ter mais encontros, ele ainda mandou mensagem quando cheguei em casa perguntando se eu tinha chegado bem, até aí ok. Porem depois foi se afastando, no final de semana seguinte já arrumou uma desculpa dizendo que ia ficar muito ocupado e não ia poder ir me ver. No outro nem falou mais e vi que ele tinha saído com amigos pelas redes sociais. Daí eu já percebi que ele não me curtiu, fiquei igual você me perguntando o que eu tinha feito de errado, o que sera que ele não curtiu em mim?! Isso me magou demais, pois antes do encontro ele parecia estar hiper interessado e depois do encontro mudou. Mas eu não fui atrás não, fingi que não estava nem aí mesmo muito machucada por dentro. Depois de tempos ele mandou mensagem sugerindo que iria visitar minha cidade no feriado, e eu falei que estaria ocupada. Depois disso ele entendeu o recado, né. Em fim, não adianta dar moral pra esse tipo de homem, quando mais a gente vai atrás mais eles ficam se achando, tenho certeza que se eu fosse atras do meu, ele tb ia ficar se sentindo. Nem eu e nem você vamos descobrir um dia o por quê deles não ter curtido a gente, mas eu não perco mais meu tempo pensando nisso. Esqueça ele! Graças a Deus eu esqueci!
14/01/2019 11h47
Ele não respondeu pq não quis, talvez ele Tava afim de outra pessoa e perdeu interesse ou nunca teve. Boa sorte e não ligue pra isso vai aparecer outra pessoa que vai se interessar por você.
14/01/2019 11h51
Q dor...
Ele deve ter arrumado outra já.
Isso já aconteceu com td mundo. As pessoas mudam de uma hr para outra.
Vc deve tá assim pq n deve ter mt experiência.
anônima
14/01/2019 12h44
Ele perdeu o interesse em você ou encontrou outra pessoa. Desencana, não vale a pena ficar mandando mensagem ou pensando nele. Segue a tua vida.
anônima
14/01/2019 13h00
Sei como é, é meio dificil lidar com situação, mas você já fez sua parte, ele preferiu ignorar você, então bola pra frente
anônima
14/01/2019 13h24
Sinceramente? Por alguma razão ele detestou tanto o encontro que caiu fora de vez. Não rolou química pessoalmente, achou que você era uma coisa apenas conversando pela internet mas pessoalmente se decepcionou, não gostou o seu jeito, enfim, você não era o que ele imaginava ser.
anônima
14/01/2019 18h37
Ele não quer mais nada
anônima
14/01/2019 18h38
foi isso que aconteceu comigo aqui recentemente