1.44K  04/11/2015 22h44

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
30/10/2015 16h26
Desde a adolescência tenho fantasias com homens mais velhos, acho charmoso cabelos grisalhos.

O único problema que eu vejo na diferença de idade é o preconceito de algumas pessoas tem ao ver um casal de diferente faixa etária.

Sinto uma atração enorme pelo meu noivo que é 21 anos mais velho que eu, tenho 26 e ele 47. Nos damos muito bem, temos planos e sonhos em comum. O único defeito dele? Não tem cabelos grisalhos..rs

Um homem mais velho sabe como tratar bem uma mulher, respeita, é cavalheiro, carinhoso, tem um bom papo e principalmente uma boa pegada.

Nao trocaria um coroa por um novinho nunca!!
anônima
31/10/2015 09h01
Sempre tive atracão por homens mais velhos, até tentava minar isto em mim, mas não dá eu sou assim. E como a anônima disse um homem Naia velho sabe tratar bem uma mulher, a relação é muito melhor. Meu namorado é mais velho que eu um pouco mais de 10 anos, e eu não o trocaria por um cara novo e nem ligo para o pensam ou vão dizer.
31/10/2015 14h08
Me gusta!
Nao trocaria um coroa por um novinho nunca!! ²
08/04/2014 17h41
normal se houver amor idade não importa.
anônima
08/04/2014 19h52
normal, se houver amor e respeito não importa a idade, meus pais são um exemplo disso
Isa
09/04/2014 19h36
normal
01/11/2015 09h54
Eu n acho nada...acada um q namore a pessoa q te faz bem...independente da idade.
O importante é ser feliz!! :)
02/11/2015 01h10
Acho normal
04/11/2015 22h44
Acho normal. Se há amor de verdade é isso que importa.
eles respondem
01/11/2015 05h36
Claudia Ohana respondeu isso essa semana. Largou o rapaz 16 anos mais novo e disse que a diferença pesou, pois ele não viveu tudo que ela viveu.
anônimo
08/04/2014 17h39
acho meio complicado por causa das gerações são muito diferentes...
anônimo
08/04/2014 17h43
Totalmente inaceitável, acho que existem muitas opções no mundo para se focar em uma pessoa 20 anos mais velha que tu. Quero dizer que quando tu estiver com 40 a outra pessoa estará com 60 anos só no pó, e você estará tinindo ainda o inicio da meia idade, ou seja se torna algo incompatível, as vezes perdendo até o tesão que um sente pelo outro, principalmente partindo por quem for mais novo. Acho bonito o casal da mesma idade, ou se não talvez o homem um pouco mais velho do que a mulher, tipo 5 ou 6 anos de diferença no maximo, Tem tudo para ser um casalzinho 20.
08/04/2014 20h44
c tiver $$$$$$$$$$$$$, numa boa.