Quando vc ta no lugar com uma turma de amigos e ve uma mulher surpreendentemente gata com o corpo lindo definido resumindo "td de bom" oq vcs ficam comentando? E oq vc sente vontade de fazer ou falar cm ela?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
19/01/2016 14h15
kkkkkk e melhor não saber :p
19/01/2016 17h13
Eu não tenho palavras para descrever então vou botar uns gifs.

19/01/2016 17h58
" vocês viram ela me olhando"?
19/01/2016 18h05
As vezes eu fico com dó da moça... Deve ser bem complicado ser vista como puro objeto. Mas n vou mentir, a gente fica conferindo mesmo, desculpa kkkkkkkkkkkkkkk
(só que em 3 minutos que ela passou, ninguém lembra mais...)
19/01/2016 21h30
Depende, as vezes rola comentários e as vezes não
19/01/2016 14h21
Depende muito do grupo, uns piram o cabeçote, outros nem ligam tanto, olham e pah, mas a guria nem se quer vira assunto.

Depende muito da maturidade e das prioridades de cada grupo, se for imaturo e com prioridade em "mulher", todo mundo fica comentando e olhando devagar ela passar.

Se for um grupo mais maduro e com outras prioridades, ode até apreciar discretamente, mas a guria nem vira assunto não. Ninguém, comenta nem um "olha" e nem um elogio.