Preciso desabafar pq estou triste..
Eu e ele já saímos algumas vezes e demoramos mais pra sair de novo dessa última vez. Por mensagem ele estava super empolgado, apaixonado, com saudades etc. Eu tbm me empolguei.
Até que saímos ontem e, sei lá, foi um pouco estranho. Depois por mensagem ele disse que foi legal, mas não estava mais falando as coisas que diria antes.. é um exemplo besta, mas até coração, carinha apaixonada etc ele mandava e eu empolgada ainda mandei pra ele e ele não.

Entendi que ele deve ter desanimado, mas por algo que eu não sei dizer. Não teve bom dia hoje (coisa que ele faria antes mais cedo).. e enfim.. precisava desabafar

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/01/2019 12h05
Vc saiu com o cara hoje e quer o que? que ele solte fogos?
Ajude aí né.
Porra meu.
As pessoas hoje em dia estão precisando parar de comprar tudo pronto, pois acham que as coisas devem ser imediatas.

Sabe o que era foda antigamente, as famílias se reuniam pra fazer um bolo, tinha todo processo no decorrer do dia até comer aquele bolo.
Imagina fazer uma broa de milho onde se colhe o milho faz todo o processo, até virar um bolo...e nisso os laços iam se estreitando..

Vc trocava ideia com o cara.. saiu com ele ontem... e já quer que tudo seja lindo. NOSSA COMO VC É ESPECIA E ENCANTADORA...

CALMA AÍ FIA.
Ser humano num tá com essa moral toda assim pra ser tão diferente não.

Vamos ter calma??????
porra meu
elas respondem
anônima
14/01/2019 11h34
Ao invés de vocês se conhecerem, fazer amizade, ir devagar com as coisas, sem pressa, deixar o tempo dizer as coisas..
Não, vocês invertem tudo...
A moça já acha que tá namorando por causa de mensagens bonitinhas, já acha que o rapaz gosta por causa de mensagens.

Quando você conhecer alguém, não dê seu WhatsApp , pois é muito pessoal..dê um número de telefone.... dai, a pessoa, se estiver interessada ligará... Mas dê um número celular. ..
Você vai economizar tempo, e decepções serão evitadas deste jeito..
Vamos excluir zap das nossas vidas, e deixar isto só pra quando estiverem sério.

Vou lhe dar um exemplo meu; eu tinha o hábito de dar ZAP para os rapazes e via que eles gostam de manter contatos porque eles estavam sozinhos e não tinham nada pra fazer; daí, mandavam Mensagens carinhosas e eu achava aquilo muito bom e esperançoso...
Depois de uma decepção, via na verdade que a pessoa passava tempo, me fazendo de passatempo, brincando .....
Daí, fiz um teste; não vou dar meu ZAP nunca mais ..e dito e feito...
Fui negar o ZAP, o cara perdeu o interesse rapidinho... Pergunta se ele quis meu celular?
Não...
Vai brincar com a cara de outra....!

Daí, fiz tudo certo agora; converso, amizade pura..só!
Pronto..
anônima
14/01/2019 12h08
Não sei se você também é assim, mas eu odeio ficar imaginando o que pode ter levado alguém a agir de determinada maneira. Prefiro perguntar com todas as letras e acabar de uma vez com a dúvida.