1.04K  14/01/2019 13h29

Estou namorando um rapaz há 3 dias.. tenho 29 e já namorei antes, 4 anos, 7 meses, 1 ano..

Mas eu estou meio sem graça com esse novo namorado.. gosto do jeito dele e da companhia, mas não sei mto bem como agir.. oq falar, qdo mandar msg.. rs

Parece q desaprendi um pouco a namorar!!

Como foi a primeira semana de namoro de vcs? Já aconteceu isso com alguém?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
14/01/2019 11h25
que massacre, só vejo pessoas falando de namoro, só pq eu nunca namorei, se um dia eu namorar ninguém mais fala de namoro
14/01/2019 11h27
Todo novo namoro é uma nova história
Ter namorado antes não significa que você vai ter experiência util pro namoro de agora

Pessoa nova, constrangimentos novos
anônimo
14/01/2019 11h31
Se vc desaprendeu, está ótimo.
Assim que funciona um namoro.
Como já teve outros, quem sabe agora usa como experiência.
Não há regras.
Aprenda com o cara e o ensine.
Simples.
anônimo
14/01/2019 12h15
Se ele for um cara esperto e com um pouco de experiência, saberá te conduzir nesse período inicial do namoro.

Passei por uma situação um pouco semelhante à sua. Namorei uma garota e nos 5 primeiros meses eu entendia a "insegurança" dela e sabia como lhe dar com isso; depois ela já se "soltou" bastante e a relação fluiu perfeitamente, tudo ao seu tempo.
14/01/2019 11h57
Começo de namoro é assim: Olhou, sorriu... pau no bombril!
No mais, evite ficar no grude, mandando um monte de msg e ligando todo dia.
14/01/2019 13h10
Não namoro para não tirar a pureza do meu corpo profanando a minha carne.
elas respondem
14/01/2019 11h28
vergonha de mandar msg?gnt.
14/01/2019 11h34
Ah n lembro, a gente soh ouvia musica e fazia coisas sabe rsrs, mas ja era amigo antes
anônima
14/01/2019 11h41
Mas vocês começaram a namorar logo de cara? Pra mim, não mudou muita coisa, porque já ficávamos há um tempinho. Só passamos a nos ver com mais frequência.
anônima
14/01/2019 11h43
Nossa nem lembro direito kkks
14/01/2019 12h24
Eu nem lembro pra ser sincera, faz um tempinho o início do meu último namoro. Se eu começar a namorar novamente vou ficar bem perdida igual você hahah mas, creio que seja algo totalmente instintivo, de modo que mande mensagem quando queira falar algo, ou simplesmente quando queira jogar conversa fora com ele no horário que você sabe que ele não esta ocupado, sem regras e do mesmo jeito que era quando eram ficantes.
anônima
14/01/2019 12h35
Eu não sei sabe...
Eu acho os namoros de hoje tão sem sentido..
Não sei lidar com isso não....
Pra mim, é tudo muito objetivo! É não e não, é sim e sim.. passou disto, pra mim nada a ver .
Eu penso que se gosta, é pra namorar... Se não, não é...
Sou dos tempos de Deus....quando os homens lutavam pra ter a mulher da vida deles.. os homens lutavam pra ter uma mulher.... Se ela fosse guerreira, ele ficava com ela por causa da fé dela..
Hoje em dia, tudo é jogo ...
Um jogo que não dá pra eu jogar...
14/01/2019 13h06
O problema de vocês é achar que tudo tem regra, padrão e receita. A vida não é assim, não existe fórmula para dar certo e não se tornar maçante ou enjoativo. As pessoas são variadas demais para um modelo valer para todo caso.
Vc quer mandar, mande. Com o tempo você vai entender qual vai ser a quantidade de mensagens que você deve mandar, a que horas, o assunto... ou melhor de tudo você pode perceber que pode mandar o que quiser na hora que for, porque seu namorado é tudo que você sempre quis! Que louco, não?! Viva e se desprenda dessa ideia de regras, seja você.
anônima
14/01/2019 13h29
vou obs pois nunca namorei