Seja pra conquistar, ou ao menos deixar ele correndo atrás de você ou fazendo favores pra você(nem vem negar, vocês amam quando isto acontece).

Eu tava me lembrando aqui do tópico e @Flor_de_Liz sobre isto: http://elaele.com.br/paquera/13970-homens-confessem-quais-tecnicas-voces-usam-para-deixar-mulheres-mao-voces.html

Agora ta na hora de vocês, kkk

Já estou curioso desde já pra aprender mais um pouco.

eles perguntam
5 0
elas respondem
19/01/2016 14h38
Eu fiz a pergunta para as mulheres tbm, mas elas esconderam o jogo.

Eu não sou a favor de técnicas e jogos, geralmente hajo no mesmo ritmo do cara. Se ele fala comigo frequentemente, falo com ele tbm; se ele se distancia, eu me distanciou tbm.
Com o tempo aprendi não dar muita moral, não falar todos os dias, não demonstrar muito meus sentimentos e ciúmes, apenas pra me preservar.
19/01/2016 16h57
Eu faço um negócio que funciona sempre: Na hora de cumprimentar alguém de quem estou afim, eu abraço. Porém, não é qualquer abraço de amigo. É aquele apertado, quente, com os meus seios apertando o peito dele, o tipo de abraço que faz a pessoa pensar e lembrar "Nossa, que abraço mais gostoso"
Funciona sempre comigo rsrsrsrss.
anônima
19/01/2016 15h13
Vou observar as respostas das colegas '--'
19/01/2016 17h13
Olha eu não uso jogos , mas vamos dizer que na minha natureza sempre quando estou perto de um homem eu começo ser meiga e tímida mesmo não querendo ser..Só que hoje estou conseguindo controlar , não quero dá muito ibope para homem não, quando eu não estou muito aí,é que maioria fica interessado.

Fique com Deus e converse com ele.
anônima
19/01/2016 19h31
Eu ajo com base na reprocidade, se falar comigo eu falo, se não houver sintonia, dificilmente eu irei arriscar alguma coisa.