gente estou ficando com um cara a 3 meses quase, nos damos super bem, ele ja me apresentou pra todos os amigos,se falamos todos os dias e se vemos todos os finais de semana. eu estou gostando muito dele e cansei de ficar, porem ele nunca falou nada sobre namoro comigo, mas ja disse que gosta de mim e que fica pensando em mim nos dias que a gente nao se ve. ele tambem disse que tinha sorte de ficar comigo pois ele e um cara simples, e os caras que vem atras de mim sao mais evoluidos porem eu nao ligo pra isso e quero realmente ficar com ele e recentemente a gente saiu e ele comentou comigo que a mae dele fica perguntando se ele nao vai namorar, que ele tem que namorar e eu pensei que isso foi um indireta para mim, ou posso estar me iludindo

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/01/2019 12h23
Talvez ele esteja esperando sentir mais sentimentos por ti para saber se realmente quer namorar.
14/01/2019 12h25
Ele já deveria ter tomado uma atitude. Espere mais um pouco e se ele nada falar, vc deveria questioná-lo.
elas respondem
anônima
14/01/2019 12h22
Pede esse donzelo em namoro logo.
anônima
14/01/2019 12h31
Vá vendo...mas, eu já passei por isso..
Acabou que ele namorou outra...
Espero que com você, seja diferente
14/01/2019 12h57
Você espera ou encerra o caso de vocês.
Encerra e alega que prefere se afastar de alguém que você quer ter um namoro e a pessoa não se decide.