Eu namoro um cara e gosto muito dele. Não sou do tipo que pega o celular pra bisbilhotar, não fico querendo satisfação, nem acho que mando nele. Tem gente que nao quer que o namorado tenha amigos do sexo oposto, acho isso ridículo. Acontece que eu perdi a virgindade com ele e ele ja fez de tudo, teve vários relacionamentos, fez menage etc... As vezes ele me fala que fez X coisa e foi com os amigos dele pra tal lugar e eu acho legal, mas sinto um desconforto no peito, fico meio triste e parece que vou chorar. Eu não xingo ele mentalmente nem acho que ele vá me trair, eu realmente acho saudável a pessoa continuar a vida dela, amizades etc. Mas sinto esse mal estar fisico. Será que as causas são "inconscientes"? Pq como eu disse eu nao acho que o problema seja ele e ele tenha que mudar, e sim eu. Não adianta falar "ciúmes não é bom" porque eu sei disso, mas não controlo esse mal estar. Como me livro disso? Não queria me sentir assim... Será que terapia ajuda nesse caso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/01/2019 12h20
Bom vc está muita insegura, acho que pelo fato do seu namorado ter tido uma vida muito agitada e isso no fundo te incomoda.