Sou casado, mas há um mês sai com um Garota de Programa. Além dela ser linda, simpática, jovem e bem humorada, com ela tive o melhor sexo de todos os tempos... Seria muita burrice tentar tirar ela dessa vida e terminar o meu casamento? Vocês aceitariam se relacionar com um(a) profissional do sexo?

eles perguntam
21 12
elas respondem
14/01/2019 12h32
Ela só é simpática para ganhar dinheiro..trouxa.
14/01/2019 12h22
Uma puta com um adultero kkkk..
Tira o seu óculos cor de rosa e enxergue a realidade com mais racionalidade. Ela só sairia desss vida pra ficar contigo, caso você possa oferecer a ela uma vida financeira superior. GP só visa o lucro, enquanto vc ta ai apaixonado ela nem lembra de vc.
anônima
14/01/2019 12h24
Eu não sei o q pior
Trair a esposa com uma garota de programa!
Não saber separar sentimentos
Ou querer bagunçar a vida de 3 pessoas, se essa menina e tão boa assim, ela deve tirar uma grana razoável, acha mesmo que ela vai largar a vida para ficar com vc?

E sua esposa, acha que ela merece essa humilhação e falta de consideração toda!???

Vc não está apaixonado, vc só não deve estar acostumado com sexo bem feito!
anônima
14/01/2019 12h31
Mas é muita decadência se apaixonar por uma GP quando ela só estava fazendo o trabalho dela, isso não é amor só é burrisse msm...enquanto você está apaixonado, ela nem se lembra de ti
anônima
14/01/2019 13h04
Sobre terminar o seu casamento: faça isso o quanto antes, pelo bem da sua esposa. Você não a merece. Sobre tentar tirar a garota de programa dessa vida: você sabe se ela quer sair da profissão? Sabe se quer ser salva por você? E se, por ventura, vocês dois começarem a namorar, você vai atrás de outra garota de programa ao primeiro sinal de crise? Cai na real.
14/01/2019 12h36
Se você queria sair da rotina não precisava ir transar com outra. Isso se chama traição, deslealdade e mau caráter.
Existe muitas formas de sair da rotina. É só você ir em uma loja de sexyshop ou fazer sexo em lugares diferentes com sua esposa. Você devia pelo menos ter tentado sair da rotina e ter dito como você preferia o sexo e perguntar como ela prefere também. Mas invés disso, você preferiu trair.

Agora seja o homem que você não foi e termine o casamento.
anônima
14/01/2019 12h20
Faça o que quiser. Só termine seu casamento primeiro. Sua esposa não merece um imbecil desses.
anônima
14/01/2019 12h27
Abrir relacionamento não é opção? Afinal se você se diverte "sem envolvimento afetivo" como escreveu, embora esteja de quatro pela moça, sua esposa também tem direito de escolha... A não ser que tenha casado obrigado, não faz o menor menor sentido... Isso, se for verdade seu relato.
anônima
14/01/2019 12h42
Viu mulheres, não se doem tanto pra seus maridos... ainda te trocam por uma vadia.
anônima
14/01/2019 16h02
Pqp se não existisse a velhice e todo mundo fosse novo pra sempre eu jamais iria casar.. A mulher casa por amor e quer ter uma vida de companheirismo com o marido e amor e sai da casa dos pais e vai viver com ele ai do nada ele arruma uma garota de programa e se apaixona e deixa a esposa de lado e se separa dar não pra aceitar isso não.. Casamento é o inferno mesmo.. Uma desgraça..
anônima
14/01/2019 12h19
Por que foi procurar garota de programa tendo mulher em casa?
anônima
14/01/2019 12h43
"Só termine seu casamento primeiro. Sua esposa não merece um imbecil desses"2
Realmente sua esposa não merece isso,a prostituta fez com vc o que ela faz com vários homens na semana
anônima
14/01/2019 13h04
Olha não sei se vc e a moça tem um envolvimento, talvez vc estava carente e o que aconteceu entre vcs te deixou assim. Dê tempo ao tempo, sabe por experiência se vc não quiser viver procurando prazer fora de casa, se separe e procure conhecer outra pessoa. Pq se vc já conversou e não resolveu , acredite a tendência é piorar . E logo vc não pode nem tocar no assunto pq o outro dá um de ofendido e quando vc percebe é vc o errado pq está reclamando.
anônima
14/01/2019 12h28
E quando essa apaixonite aguda acabar, você vai fazer o quê? Voltar pra tua esposa e família?
Sério mesmo que você quer acabar com tudo o que construiu por causa de uma gp?
anônima
14/01/2019 13h01
Se voce amputar o penis ou perder o emprego, acaba o amor.
14/01/2019 13h11
Ela é paga pra isso Sério o que vc quer destruí uma família pra ficar com uma GP?! que fica com uns 5 por dia e nem se quer lembra o seu nome pfvr né, termine com a sua esposa ela merece coisa melhor bom isso cabe a ela mas se vc der sorte dela te perdoar tira essa ideia da cabeça e valoriza a sua esposa que passa com vc tanto os momentos bons quanto os difíceis .
anônima
14/01/2019 12h57
Sempre essa pergunta.
anônima
14/01/2019 13h18
seria melhor vc ensinar pra sua esposa como vc gosta de fazer , foi o melhor sexo da sua vida pq ela tem pratica e é novidade , depois de um tempo vc acostuma
corte contato
anônima
14/01/2019 13h47
não ficaria n ???
anônima
14/01/2019 12h45
Só termine com sua esposa, depois você pode fazer o que quiser.
anônima
14/01/2019 18h38
Sai dessa.
eles respondem
anônimo
14/01/2019 12h34
Já falaram tudo pra você. Só resta você perceber que está tão insatisfeito com seu casamento, que procurou uma GP - nem se quer envolveu com alguém por questões de sentimentos - e está completamente iludido. Se já é precipitado achar que está apaixonado por uma pessoa normal que conhece há 1 mês, imagina com uma GP, que é paga pra ser "linda, simpática, jovem e bem humorada, e te dar o melhor sexo de todos os tempos". Seja o que for fazer, faça por partes, encerre seu casamento primeiro, e então, com um resto de dignidade, vá buscar o que acha que te deixe feliz.
anônimo
14/01/2019 12h17
Ela fez o trabalho dela - muito bem feito por sinal. Não confunda as coisas.
anônimo
14/01/2019 12h50
é bom pq ela é uma puta, igual seria com uma amante.. o tesão ta no proibido, na novidade. Sim, seria muita burrice se relacionar serio com a puta, o tesão acabaria na hora, e vc sentiria saudades da sua esposa, se vc é um homem de verdade ne pqp
14/01/2019 13h00
Cara, tu tais mt na merda. Se eu fosse tu, pararia de ver essa GP imediatamente. E repensaria o casamento.
14/01/2019 12h21
Pense com a cabeça de cima e não com a de baixo
anônimo
14/01/2019 12h20
Seria o maior erro da sua vida. Alias te aconselho a nunca mais sair com garotas de programa enquanto estiver casado.
14/01/2019 12h18
Pow, cara... Isso é roubada. Sou contra qualquer tipo de traição, mas isso é só uma diversão. A realidade é diferente desses filmes brasileiros!
14/01/2019 12h18
Assisti "bruna surfistanha" vai ajudar
14/01/2019 15h56
N, essa é a função delas oferecer o melhor sexo e sinceridade, q poucas mulheres poderiam dar á um homem.
14/01/2019 13h15
Tu provastes do fruto proibido? Viciou!
anônimo
14/01/2019 13h31
Muito tenso isso tudo.
anônimo
14/01/2019 15h58
Ela passa cartão pelo menos?
Vai no seu banco e explica a situação pro seu gerente.
Tire um empréstimo.