Vcs acham que o resultado de quem vai apanhar em uma briga está mais relacionado ao tamanho da pessoa ou ao jeito de bater? Saber brigar.

elas perguntam
11 2
eles respondem
14/01/2019 13h03
Está relacionado a uma série de fatores, tamanho, habilidade, força física e resistência etc. Mas mesmo que lhe falte habilidade em alguma categoria você pode vencer se compensar em outra, por exemplo, mulheres são biologicamente mais fracas que homens, tem uma resistência física bem menor etc, mas dependendo do homem se você souber se defender e tiver um bom condicionamento físico tem boas chances de ganhar. Mas é sempre bom evitar brigas.
anônimo
14/01/2019 13h00
Pra que violência? Qual sua altura?
14/01/2019 13h04
E você aguenta bater em alguém por acaso?

Se alguém for te agredir seja homem ou mulher eu tenho algumas dicas, mas é melhor não te passar.
anônimo
14/01/2019 16h00
Promova uma luta e prova teu valor na vila.
14/01/2019 12h59
Mirko Crop Cop vs Bob Sapp
anônimo
14/01/2019 13h01
Briga é coisa de pré-adolescente.
14/01/2019 13h52
se até meu pai que era um anão quando criança quebrou um nariz de um valentão de 1,80 que se achava o dono do bairro..então não altura tem nada haver kkkk mas depende de diversos fatores como força,habilidade,expêriencia,resistência e etc...enfim tudo pode ser o fator decisivo de uma briga.
14/01/2019 15h51
Mt coisa, pra qm n tem capacidade de peitar solo use o metodo WWE
14/01/2019 15h57
Se você tiver um soco potente, a altura e peso do oponente não vai fazer muita diferença.
Acredito que você não tenho um soco forte então você vai ficar em desvantagem.
14/01/2019 15h59
Tu tem que mirar no saco. Mas se não pegar em cheio o cara vai ficar furioso e te cagar a pau. Então é o risco né.
anônimo
14/01/2019 15h59
Se ninguém souber bater, o maior leva vantagem. Com técnica, tudo é possível. Mas pra que cê quer bater? Relaxa, paz e amor.
elas respondem
anônima
14/01/2019 13h13
Pra que brigar?
Isso da altura e peso influenciam, mas não é uma regra. Sempre briguei com meninas muito mais fortes e não apanhei, vai depender da sua técnica e da sua raiva hahahaha
anônima
14/01/2019 18h41
Agilidade, força e experiencia