Vamos ser sinceros, as perguntas não são tão interessantes. Se for pra fazer perguntas idiotas iguais as que vejo, então que elas seja de sexualidade, ou comédia, sei lá o que!

PS: Dispenso respostas agressivas!!!

eles perguntam
17 13
elas respondem
14/01/2019 13h40
Quando você chega pra analisar uma obra de arte, você não pode ver de perto, ela só é completa quando se olha de longe, ao todo. Cada leigo tem sua análise então pensa bem:

Quem frequenta aqui e porquê? São pessoas cheia de dúvidas pessoais que realmente estão curiosas, mais comumente duvidas sexuais, alias foi assim que vim parar aqui. No mais, quem continua é porque achou um passatempo pra aliviar a mente dos estresses lá fora , uma rede social que você pode se abrir sem medo, quem busca isso é quem sente essa falta lá fora
14/01/2019 13h17
Anotado.

anônima
14/01/2019 13h16
E o que vc está fazendo pra melhorar o site?
Qual é a pergunta interessante?
14/01/2019 14h06
E vc ,tá contribuindo com oq ?
Não gostou..cai fora.
Sem querer ofender :) bjux
anônima
14/01/2019 14h21
A porta de saída é a serventia do site.
anônima
14/01/2019 14h01
Sai daqui então.
14/01/2019 13h30
Parece meio contraditório eu dizer isso, mas aqui é só um site de perguntas e respostas, erro é de quem tentar fazer daqui um lazer, deixar as pessoas fazerem as perguntas, isso não interfere na vida de ninguém.
anônima
14/01/2019 13h54
aqui é só passa tempo não leve tão a serio
anônima
14/01/2019 13h15
Eu venho aqui para passar tempo e dar risada!
Claro quando vejo que é sério tento ajudar...
Mas para passar tempo e dar risada as perguntas são ótimas!

Eu mesma faço umas perguntas bem idiotas em anônimato, só para rir das respostas
anônima
14/01/2019 13h16
Período de férias, parece que está cheio de adolescentes aqui . Logo passa.
anônima
14/01/2019 14h24
Anotado, amore
anônima
14/01/2019 15h38
é porque as perguntas não estão interessantes! Só entro aqui de vez em quando.
anônima
14/01/2019 17h57
Sim, além de que as pessoas ficam super grossas quando não concordam com a opinião de alguém. Esse é um site de opiniões, e elas devem ser respeitadas independentemente de quais sejam.
anônima
14/01/2019 14h15
Até que não está tão chato, tem vezes que fica pior, pode acreditar...
14/01/2019 13h10
Indiferente
anônima
14/01/2019 13h41
ta chato mesmo quem ficava no top da semana podia ganhar um agrado
anônima
14/01/2019 13h17
Algumas perguntas são repetitivas e não ajudam a nada

E então tem que responder com respostas engraçadas ou ler as engraçadas pra descontrair
eles respondem
14/01/2019 14h05
Pode sair então. Ninguém aqui tá sendo obrigado
14/01/2019 13h46
Ok
Senta lá Claudia
14/01/2019 14h16
Quer saber? Tô cagando pra o que tu acha. E essa pergunta foi uma das mais inúteis da história do Elaele.
anônimo
14/01/2019 14h06
Ultimamente tá um tédio...quem sabe dá uma melhorada daqui pra frente.
14/01/2019 14h24
Sei lá, estou viajando e então não me atento tanto ao site. Mas quando voltar farei umas perguntas diferenciadas, falando de política, falando mal do socialismo, igualitarismo, coletivismo, progressismo etc e falando bem do individualismo, Brexit, Trump, Savini etc.
anônimo
14/01/2019 13h49
MAno vai comer teu cu e volta aqui depois blz? brinks fera, realmente concordo, mais fica oscilando de vez em quando entende, uma hora é bom outra hora tá um cu aqui
14/01/2019 14h00
Sendo sincero não sei por que espera tanto desse site..esse site aqui pelo que vi(estou aqui acho que já faz alguns dias) e vi que não tem nada de tão interessante..mesmo assim faço minhas perguntas,tento discutir duvidas,polemicas e o que der pra poder criar uma conversinha mas enfim..isso é bem relativo,eu venho aqui pra perguntar,caso der eu respondo,ajudo,dou risada mas é isso,sem muito segredo,eu por mim considero isso aqui quase o mesmo do que eu iria ver no facebook,twitter e etc..mas claro isso é minha opinião,apenas sou um cara simples então não sou de me preocupar com isso,bem tenha uma boa tarde.
14/01/2019 14h25
E pra vc oque é uma pergunta interessante ?
14/01/2019 14h23
Diversas perguntas e temas são praticamente censurados. Aqui não é uma zona sem lei onde o objetivo é a diversão. Posso definir essa rede social como um lugar onde jovens e adultos vem pedir dicas sobre determinados temas. Infelizmente não existe restrição de idade, o que de certa forma acaba tirando parte do foco do site.
anônimo
14/01/2019 16h46
Vou arrumar uma briga pra vc.
É disso que o povo gosta.
anônimo
14/01/2019 13h26
Pergunta sobre insegurança em relação ao pau pode? Kkkkkkk
E sim, estou falando da que você fez mesmo.
14/01/2019 13h15
Sei lá... Levo a maiorias das perguntas na zoa. Na minha opinião aqui tem muita gente interessante.
14/01/2019 13h13
Não sei nem oq dizer