2019 começou bem pra caramba, ainda mais no meu trabalho, só desgraçado 2 caras q incentivam os outros a fazerem merda e na hr qm assume o B.O. são os influenciados, e o pior é q ngm nota q o cara só qr ver vc se ferrar ( o famoso diabinho do lado da sua orelha, se vc já ta transtornado ele vai e te da uma arma ).

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/01/2019 14h24
Eu me ferro porque acredito no ser humano, to passando um mal pedaço no trabalho, vai passar e sei que é melhor ter uma certa distância de algumas pessoas, normalmente eu imponho uma barreira mas quem trabalha com má intenção não respeita nada. Trairagem é comum, infelizmente.
eles respondem
anônimo
14/01/2019 13h41
Em local de trabalho é onde mais tem disso, aquelas dicas dadas para você fazer de tal forma, intencionalmente sabendo que vai te ferrar, mas que alguns caem nessa. Isso tem em todo lugar, mas uma hora a máscara cai