Gente fui assaltada na antiga empresa de trabalho faz acho que um ano e meio, o sujeito foi pego em flagrante e preso, e o oficial de justiça foi até minha residência entregar uma intimação para depor. Estou com medo, verei a cara do sujeito de novo? Ficaremos frente a frente como nos filmes? Vcs sabem como isso funciona? Estou com medo, pois tenho medo de que ele venha atrás de mim

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/01/2019 14h25
Frente a frente acho que não. Vcs podem depor em momentos diferentes justamente pra um não saber o que o outro disse. É mais fácil pegar mentiras assim.
Só uma correcao: promotor de justiça não intima ngm, quem procedeu à intimação foi o OJ, a mando do juiz. Bjs!
14/01/2019 14h19
Vão te colocar numa sala sozinha com ele e fechar a porta a chave. MUAHHHH
14/01/2019 14h52
Ava, qr justiça ? vá atrás, agr se n, deixe o cara solto, pra te assaltar dnv, num dia desses.
anônimo
14/01/2019 13h50
O assalto ocorreu há mais de um ano, ele foi preso em flagrante, e só agora você foi intimada? Que estranho isso aí hein. Mas enfim, não adianta ficar ansiosa pelo que não dá pra evitar, é a justiça. Entendo seu medo, mas racionalmente não acho que o pé de chinelo vai se dar ao trabalho de ir atrás da pobre funcionária da empresa que ele assaltou. Enfim, procure um advogado para ver como pode se proteger legalmente nesse processo. Já que isso ocorreu na empresa, tende buscar algum auxílio sobre essa situação no RH.
anônimo
14/01/2019 14h13
Improvável haver uma eventual acareação entre vocês, justamente por motivo de segurança de testemunhas e de terceiros.

veja este link. Ele poderá te auxiliar:

http://infovitimas.pt/pt/003_Proc_crime/003_20dicas.html
14/01/2019 14h41
Há uma grande falha justiça.
O advogado do réu tem acesso aos documentos do processo.
Se fosse algo grave, vc morreria de qualquer jeito.
Vai de boa e responda o que te perguntarem. Sem desespero.
elas respondem
anônima
14/01/2019 14h21
Não né.