Olá
Tenho 18 anos e meu namorado tem 20, e ele é meu primeiro namorado, e eu sou a segunda namorada dele.
Ele nunca falou mal dela pra mim, só disse que tinham terminado por causa do ciúmes. Eu não tenho ciúmes dela .

Mas meu amig, que me apresentou pro meu namorado, fala muito mal da menina. Fala mal dela pra mim, e pra nossos colegas de classe.

Essa atitude dele me incomoda. Pq vcs acham que ele faz isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/01/2019 15h31
Simples, porque ela é EX NAMORADA
14/01/2019 15h36
Como eu vou saber que o teu amigo tem contra a ex do teu namorado? Ainda não sou oniconsciente.
elas respondem
anônima
14/01/2019 15h35
Cuidado com este seu "amigo" ein? Assim como ele fala da ex para você e para os outros, mesmo não tendo motivos, você não sabe o que ele também fala de você pelas suas costas. Não confio em quem fala mal dos outros, seja de quem for. É sinal de pessoa fofoqueira e maldosa, também deve falar de mim pelas minhas costas.