Vi a ft de um casal na época do namoro e dps do casamento..nem parecem as msm pessoas.

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
14/01/2019 14h34
Pq antes de casa vc olha a geladeira, se desanima pq não tem nada e vai para a cama.... depois que casa, vc olha a cama, se desanima com o que tem lá, e vai para a geladeira.
14/01/2019 14h41
E o que que tem engordar afinal? Tirando virar um mamutaço não tem problema nenhum. Pessoal é muito chato com algumas coisas.
14/01/2019 15h53
Pela tendência natural em engordar (idade) e o relaxamento pós casamento, homem engorda mais porque é menos vaidoso que a mulher
14/01/2019 14h32
Pq geralmente solteiros n gostam de cozinhar, ai qnd casam algm smp sabe cozinhar.
14/01/2019 14h28
Não na Venezuela.
anônimo
14/01/2019 14h29
Hahahahaha. A mulher principalmente.
14/01/2019 15h08
Nao vejo isso como regra
Tem tanto solteiro gordo
anônimo
14/01/2019 14h31
Verdade a maoiria quebra o buxu mesmo hahahahahahah
anônimo
14/01/2019 15h49
É a lei do ciclo da vida.
A pessoa nasce, cresce, se casa, engorda, se reproduz e The End.
14/01/2019 16h02
Muito sexo.. Uma coisa de louco...
elas respondem
14/01/2019 14h42
Relaxa, não precisa mais ficar bonito para encontrar alguém para namorar ou casar, os homens criam aquela barriga de chopp, e as mulheres engordam também por causa da gravidez e depois não se importam de emagrecer.
anônima
14/01/2019 18h36
Relaxo, falta de amor próprio. Muitos depois que conquistam não tem porque se cuidar, pois o objetivo era só se arrumar para conseguir alguém.
anônima
14/01/2019 15h17
Porque quando ficam mais velhos a tendência é engordar.
14/01/2019 14h32
Como emagrecer com o amor fazendo pizza que é uma delícia? :(
anônima
14/01/2019 14h39
Não é bem assim não, quem se descuida é por comodismo. O casal que leva a vida saudável que dá devida atenção ao próprio corpo e a saúde , passa longe disso.
anônima
14/01/2019 18h33
Porque muita gente se cuida pra atrair os outros, aí casa e não se preocupa mais com isso
14/01/2019 15h16
Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra, acho que seria mais por comodismo de ambas as partes ou fatores que acabam acontecendo, como gravidez, nas mulheres!

Acabam relaxando mesmo, não é uma regra.
anônima
14/01/2019 14h43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha mão só ganhou peso por causa do soro dps da gravidez e cirurgia
14/01/2019 14h38
Fui casada por quase 8 anos... malhava casada e agora divorciada...
Vai da tua auto estima e amor próprio.
Eu me cuido pq me amo, independentemente de um cara me amar ou não.
anônima
14/01/2019 14h36
Acho que as pessoas ficam mais acomodados, fica mais tempo em casa, mais tv, mais comida, menos sexo
14/01/2019 14h32
Tambem queria saber viu, dizem que pelo fato da maioria das mulheres não saberem cozinhar direito, ou não ser tão bom, ou a falta de regras que agora existe eles passam a pedir mta comida, comprar mta besteira em casa, e muitas vzs a mulher incha com o anticoncepcional. Mas não sei se é isso
anônima
14/01/2019 14h31
Por que ficam relaxados. Casamento não é como namoro que a qualquer momento pode acabar, pra acabar casamento é todo um processo, é preciso sair da zona de conforto... então as pessoas entendem que a outra dificilmente vai largar ela e param de se preocupar com o corpo, como quem pensa "não preciso mais me esforçar pra ficar belo, já amarrei quem eu queria e ponto"
14/01/2019 18h35
Pq com a idade, o metabolismo é outro.
Ter uma alimentação saudável é caro. Nem TDs têm dinheiro para fazer lipo, frequentar academia, comprar comidas fitness como os famosos.
São poucas pessoas, que abrem mão da cervejinha e vivem de alface.
14/01/2019 14h29
Porque elas ficam magras pra conquistar o cônjuge, e quando conseguiram prender relaxam