Na verdade o homem diz entender mas julga mais do que conhece!
O que você entende sobre esse ser fantástico.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/01/2019 14h34
nada somos imprevisíveis e o único que sabe é deus sobre tudo
14/01/2019 14h35
Vcs não entendem... se entendessem, eu não tava solteira.
A verdade é que as mulheres quebram cabeça pra saber como conquistar um cara...
Os caras apenas julgam que todas querem homem com grana, homem bonitão...
E quando queremos um cara que foge desses padrões, o cara fica inseguro que só.
Vcs não entendem quando realmente gostamos de vcs.
anônima
14/01/2019 14h42
Se nem nós nos entendemos
anônima
14/01/2019 15h36
quase nada. acha que sabe!
eles respondem
14/01/2019 14h33
Sei que paga pau não vai longe na vida.
anônimo
14/01/2019 14h32
tudo que eu vou listar abaixo:

é isso
anônimo
14/01/2019 14h36
Nem todas são iguais, enquanto tem algumas procurando "patrocínio" pra virar suggar babe pra não fazer nada.
Outras trabalham fazendo faxina pra ajudar a mãe doente.
Não da pra falar que é q mesma coisa.
Existe mulher de valor e mulher sem valor e isso não ta só na aparência.
14/01/2019 14h50
Tem mina de td jeito., mas n é td mina q tem jeito ( frase de minha autoria )