Tem vez que eu vejo "fulana respondeu tal pergunta" ai eu clico e tá em anônimo.
Tem banimento quando tem treta agressiva ou fotos de parte intimas ou de pessoas sem autorização né?
eu esqueci mas tinha mais coisa

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/01/2019 15h10
Isso é um bug. Se a pessoa excluiu a conta ou foi banida o nome original segue na notificação por um tempo, mas depois some e fica "anônimo".
14/01/2019 18h18
A pessoa desativou a conta.
Aí se ela voltar tu vê...
Só isso.
elas respondem
anônima
14/01/2019 18h20
Pode ter excluído a conta
anônima
14/01/2019 18h21
Creio que seja bug do site, já aconteceu comigo e a conta da pessoa não estava desativada e nem "banida", porque via a mesma respondendo outras perguntas.
anônima
14/01/2019 20h25
A pessoa desativou a conta.
Banimento não sei, mas a pessoa deve receber algum aviso, se voltar a repetir a mesma coisa, aí sim a pessoa é banida.