2 grandes amigos mto importantes pra mim mudaram comigo. Um amigo parou de falar comigo do nada (ou seja não entendi), e uma outra amiga mudou comigo após eu ficar a fim dela (acho isso bobagem)
Eu fico na minha porém sinto falta deles, o que é melhor a se fazer?
Desculpa a pergunta boba, eu tenho o jeito bem apegado mesmo

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/01/2019 17h09
Fazer nada...se eles ficaram assim ctg é pq nunca foram teus amigos
anônima
14/01/2019 17h29
De primeira tento conversar,falo o que tô achando do comportamento e pergunto se fiz algo pra motivar essa reação,se eu vejo que a pessoa não se importa mais com minha amizade não vou correr atrás e ser chata,eu mudo também.
anônima
14/01/2019 18h04
Provavelmente aconteceu algo.
eles respondem
14/01/2019 15h32
Faça novos amigos, vida que segue
Ps:Por isso prefiro os cachorros
14/01/2019 15h34
Não existem amigos, apenas momentos de amizade sincera. Se acabou acabou.
anônimo
14/01/2019 16h36
Vc vai fazer suas coisas