Faço faculdade pública e os horários me prejudicaram arranjar empregos que dessem pra me sustentar sozinha no decorrer do curso. Agora estou perto de me formar, escrevendo TCC e indo para os estágios finais. Minha família é muito desestruturada, muitas brigas e problemas financeiros.. mesmo assim temos carro, comida e casa com segurança. Minha mãe não tem condições físicas e precisa ir à médicos quase todos os dias, além de passar o dia me chamando pra pegar algo pra ela, e meu pai vive discutindo por vários motivos e dizendo que é minha obrigação atender às necessidades deles, pq ele já trabalha e paga as contas.
Mas aí quase não sobra tempo pra mim e eu já estou surtando com isso. Não aguento mais tanta briga e viver em função dos outros. Eu sei que ele me dá casa, comida, segurança e outras necessidades básicas, mas vejo muitos pais fazendo isso sem jogar na cara do filho.
Mais um pouco e jogo tudo pra cima.. é péssimo viver em um lar tóxico, não ter paz e todos os dias ter que viver em função dos outros

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/01/2019 15h21
Essa foto me enganou, achei que era o Leal.
Vim seco.
14/01/2019 15h27
Família é isso aí mesmo. Algumas são melhorzinhas mas não muito. Relaxa que tu ainda tem toda a vida pela frente.
14/01/2019 15h29
Aguenta mais um pouco,tá quase formando
elas respondem
14/01/2019 15h30
Tenso, mas tenta aguentar mais um pouco. Vc disse que já está nos estágios finais, seria muito triste se vc desistisse de tudo agora. Família é assim mesmo, quando vc estiver bem estressada, saia de casa, dê um pequeno passeio pra esfriar a cabeça.
anônima
14/01/2019 15h21
Pense que está tão perto de terminar, aí você terá paz e poderá sair de casa quando arranjar um emprego.
anônima
14/01/2019 15h23
eu sei que é dificil, mas vc ja esta perto de se formar, espera mais um pouco
anônima
14/01/2019 15h34
tente se acalmar vai dar tudo certo vc já esta quase lá sei bem como é n trabalho e meu pai fala só faço curso tente se distrair mesmo que seja em casa logo vc vai está trabalhando e vai construir suas coisas aos poucos procura um psicologo pra desabafar