Bem, ele é meu vizinho a muito tempo e já chegou a até me dar aulas de violão, ele era professor mas desistiu pq nao aguentava ficar perto das meninas.

Tirando isso, em questão de amizade, é uma pessoa que dá pra ter umas conversas legais e maduras.
De tanto confiar nele, uma vez terminei com meu namorado e eu era muito nova, e fui desabafar com ele, eu pensava que por ele ser homem, podia me dar uma opinião melhor! Acabei comentando na época que mandei nudes pro meu namorado, pra agradá-lo e não entendia pq ele nao conseguia gostar de mim, entre outras coisas que eu contei, eu tinha 13 anos! ¬¬

E aí ele insistiu muito em querer ver as fotos, e eu ja me incomodei com isso, e desde esse dia, eu não falo com ele! Passo por ele agora e me sinto mal, sinto vontade de me cobrir só pra ele não me olhar, e ele faz isso com todo mundo! Minha prima é de menor, e ele agr fica piscando pra ela e está a ponto de reclamar com o pai dela!

Enfim, minha dúvida é, minha mãe é muito amiga dele e só agr está prestando atenção que ele fica secando todo mundo! E ela sempre pergunta pq tenho tanta raiva dele, não sei se devo contar dps de tanto tempo, ou deixo pra la?

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/01/2019 15h53
Vai fazer o que, acusar ele de estupro com os olhos?
anônimo
14/01/2019 16h06
Continua evitando ele, eu já briguei com vários vizinhos e não me atrapalha.
14/01/2019 16h45
Fala pra sua mãe e toma uma bela surra pq ''mandou nudes aos 13 anos'' kkkkk, bom, se ele não te tocou, então até ai tem que evitar ele, agora se tocou, ou começou te assediar, é outra historia, mas que ele deve ser um pedofilo, isso não tenho duvidas
anônimo
14/01/2019 18h39
O cara quer comer as menininhas
Dá quem quiser
elas respondem
anônima
14/01/2019 15h48
Vc mandou nudes aos 13 anos de idade e o vizinho é que é tarado? Ah vá...
anônima
14/01/2019 16h37
Não é necessário falar isso com sua mãe...até porque o homem não te fez nada, só ignora ele
14/01/2019 15h54
Fala c sua mãe, ela vai sabe rir te ajuda e orientar xu
14/01/2019 16h41
Fala com sua mãe, se isso for te deixar mais aliviada
Existe a possibilidade dos dois estarem namorando? Passou isso agora pela cabeça
anônima
14/01/2019 17h58
O meu também é tarado. Eu deixo a casa toda fechada pra ele não ficar olhando