2.8K  19/01/2019 16h03

Pq as mulheres não revela ao namorado ou marido Quando perguntada, quantos cara ela já transou?
Será por motivo q os homens vão julgar a quantidade?

Obs: Mas quando elas sao virgens ou teve um ou dois parceiro elas revelam sem problemas algum.

eles perguntam
22 9
elas respondem
14/01/2019 17h38
Porque não é da conta dele.
anônima
14/01/2019 17h34
Falar esse tipo de coisa pra homem é o mesmo que dar um tiro no próprio pé.
anônima
14/01/2019 17h42
Porque as mulheres sabem que um homem transar bastante é bom, mas uma mulher não é aceita por isso. Se for mais de 3 ou 4, a maior parte dos homens já a considera inapta para um relacionamento.
anônima
14/01/2019 18h34
É chato esse negócio de ficar falando quantos já teve na vida, justamente porque se a mulher teve muitos parceiros, na hora da briga o cara vai jogar na cara.
E para as mulheres que teve poucos parceiros, se dizer a verdade, a maioria dos caras vai achar que estão mentindo. Melhor mesmo é deixar o passado no passado. Qual a necessidade de saber?!
14/01/2019 18h43
Porque passado é passado.
Quer que ela te conte quais foram melhor que VC também? Eu, hein. Cada uma!
Se perguntar muito, vou achar que ele que quer transar com meus ex.
anônima
14/01/2019 18h41
Revelar? Kkkkkkk Filho isso não é um segredo, é algo de foro íntimo. Vida sexual é algo que só diz respeito a cada um.
14/01/2019 19h06
Eu falo numa boa, mas na maioria das vezes essa curiosidade é feminina.. Nunca a pergunta partiu de algum namorado meu.
14/01/2019 17h55
Pq eu acho que isso não deve interferir na relação, isso é indiferente pra ambas partes. Acho uma pergunta muita íntima e não cabe o namorado(a) saber.
14/01/2019 17h41
Pq cada um tem que cuidar da própria vida!
14/01/2019 17h40
hahaha a maioria por vergonha, mas eu falo numa boa.
14/01/2019 17h35
Eu revelo pro cara que tô afim de namorar...
Na boa, homem tb tem passado e são muito mais rodados...
Se não me quiser pelo meu, prefiro ficar sozinha.
anônima
19/01/2019 15h45
Revelar? Kkkkkkk Filho isso não é um segredo, é algo de foro íntimo. Vida sexual é algo que só diz respeito a cada um.2
anônima
15/01/2019 19h40
É exatamente esse o motivo: JULGAMENTO.
anônima
19/01/2019 16h03
Porque se ele me falasse a quantidade dele eu iria entrar choque!
anônima
19/01/2019 15h57
Eu falo numa boa.
16/01/2019 16h05
Eu não contaria por medo dele me julgar silenciosamente
15/01/2019 19h43
Pq no fundo eles não querem ouvir, e tbm pq não acho relevante falar disso.
anônima
14/01/2019 19h10
Eu não teria problema de falar, mas acho que não é muito comum homem querer saber...
Nunca me perguntaram
anônima
14/01/2019 17h33
Eu revelaria sem problemas
14/01/2019 17h36
Eu sempre falo se ele me perguntar claro, não vejo problema! Se ele achar ruim, não posso fazer nada!
anônima
14/01/2019 17h44
porque tem muito homem que vai achar que ela é "rodada", sem contar que o passado sexual do parceiro não é uma coisa muito agradável de ficar sabendo, né?
anônima
14/01/2019 17h43
Jamais falaria para o meu parceiro que ainda sou virgem, é muito vergonhoso. O problema vai ser se ele descobrir
eles respondem
14/01/2019 17h33
Algumas dizem na boa outras não. Alguns caras se importam com isso outros não. Enfim. ..
anônimo
14/01/2019 17h33
14/01/2019 18h10
Sla, medo dos pecados e arrependimentos.
anônimo
14/01/2019 17h42
porque ela já perdeu as contas.
anônimo
16/01/2019 15h07
1) Pergunta desnecessária.
2) Se a pessoa quiser falar sobre isso, ela que fale.
3) Não é da conta do homem.
4) Não é da conta do homem, está claro?.
19/01/2019 15h52
Medo. Quando não revelam você já pode especular a quantidade.
anônimo
16/01/2019 15h11
Quem pergunta tem que estar pronto pra resposta.
Não é nenhum problema perguntar. Não devemos saber, ou ficar interessados sobre o passado de uma pessoa com quem planejamos algo sério? Acho natural isso. Agora tem que ter uma percepção quanto ao nível de profundidade dos detalhes.
Quem gosta mesmo, não deveria se incomodar com nenhuma pergunta. E também não deveria se incomodar com a resposta verdadeira.
anônimo
16/01/2019 15h02
só uma pergunta.voce quer realmente saber ?.e quanto mais detalhes pior.sabe o ditado ''passado de mulher é igual cozinha de restaurante.quem conhece não come''. serve pra elas tambem.pra todo mundo.todo mundo quer saber mas não vai gostar do que vai ouvir.pense,qualquer mulher que voce goste.voce conhece um cara ou que ela disse que é bom.voce ja vai pensar no tamanho do membro do cara.as vezes o cara nem tem mas vai pensar.ou conhece um que realmente tem um membro avantajado ou que ele fala ou que falam.se voce desconfiar.não vai gostar.mesmo que fazer parte do passado dela.e as mulheres se descobrirem com quem saiu,transou nem vai querer.vai que a mulher gostava de sair com um monte de caras.as vezes nem saia.o pessoal fala muito as vezes.e tanto elas quanto nos somos terriveis.se der mole facil é porque é facil e elas por não gostarem ou ciume.geralmente o motivo é emocional.só se ela for muito decidida,independente pra falar a verdade e não ser real.isso é relativo.e essas sao incriveis porque não fingem nada.se está ruim está,se não gosta de voce não gosta e isso é incrivel.
14/01/2019 17h41
O problema ta nos namorados/maridos inseguros delas.