as minhas amizades vivem capengas, qquer coisinha se ressentem comigo...
Param de falar, depois voltam...
Eu relevo várias merdas, mas ninguém faz isso comigo!

É normal isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/01/2019 18h07
Eu acho que tu faz amizade com qualquer pessoa. Deve selecionar as que combinam mais contigo. E mais, deve ser um espelho. Só de ou faça coisas na proporcao que a pessoa da ou faz por ti.
elas respondem
14/01/2019 17h48
É mais normal doq vc pensa.
anônima
14/01/2019 18h03
Provavelmente você está sendo grosseira/insensível sem perceber