Conte ai com suas experiências, sobre qual desses 2 tipos é mais comum se revelar uma pessoa que só queria tirar proveito de vc, o tímido bom de papo ou o extrovertido muito bom de papo.

Eu: Quase smp as mulheres extrovertidas, se te usam ou vc n dá oq elas querem logo metem o pé.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
14/01/2019 17h56
Extrovertido sem dúvida
anônima
14/01/2019 18h21
Extrovertido
14/01/2019 18h28
In(ex)trovertido são jeito de ser.
Tímido ou expressivo, idem. Estão associados a personalidade.
Todos estes casos acima estão fortemente associados a personalidade.

(MT) bom de papo está ligado a conteúdo, bom senso, alto astral.

Essa sua abordagem sobre pessoas quererem apenas usar as outras, isto envolve caráter.

Não confunda caráter com personalidade.

"Não dar o q elas querem, metem o pé". Ué, se a pessoa está insatisfeita, pra q ficar forçando a barra? Metendo o pé, faz um favor para os dois.