aqui onde moro tem duas mulheres a mãe e a filha uns dias atras eu fui sair eu estava bem arrumada bem vestida ai as duas ficaram so me encarando nao tiravam os olhos de mim ai a filha dela sempre me trata com ignorancia fala com arrogancia cmg a mãe dela sempre olha para minha cara e fica querendo ri
nao sem o motivos delas me tratarem assim nao gosto delas eu ate tremi um dia quando eu fui falar com a filha dela pq ela e muito ignorante cmg essa filha dela ja e mãe de um menino novinho

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/01/2016 16h51
Ignore.
anônimo
19/01/2016 16h53
Leva pro Casos de Família.
Cristina saberá resolver.
19/01/2016 18h09
Passe longe delas e nem lhe pra elas.
19/01/2016 21h19
Elas pagas as tuas contas? Então porque se preocupar com elas?
elas respondem
19/01/2016 18h51
Nossa, e se eu te falar que tive um caso parecido aqui no meu condomínio, eram duas irmãs (uma já era mãe), e toda vez que eu via elas, elas em encaravam com uma cara séria, mo ridículas, e davam risada também. Nunca fiz nada pra ser tratada assim... Graças a Deus elas se mudaram, porque é insuportável, da vontade de pergunta "o que tem de errado" e dar um tapa na cara delas. Mas até hj, se eu encontro, elas me tratam da mesma forma.. Vai entender