Antes de me conhecer, meu atual havia namorado há uns 4 anos atrás e depois dessa moça nunca mais tinha namorado ninguém, me contou que quando eles terminaram, ela arrumou outro em pouco tempo e acabou engravidando e casando com o mesmo e estavam juntos até hoje.
Nós começamos a namorar mas mesmo assim ainda achava que tinha um pouco de sentimento dele por ela.. Pq ele sempre comentava alguma história, parecia ainda ter magoa por ela ter ficado com outro.. uma vez mexi no celular dele e vi que ele ainda tinha o número dela. (mesmo depois de tantos anos!!) Outra vez ele comentou comigo que ela tinha visualizado um storie de nós dois que ele havia publicado no insta. Ou seja, ela ainda se interessava pela vida dele também.
Enfim, agora já estamos completando 1 ano de namoro e essa minha cisma passou.. Ele parece gostar muito de mim, já fala até em casamento.. mas hoje eu visitei o perfil dela e vi que terminou o casamento. E confesso que me bateu uma insegurança! Pq se anteriormente ele me parecia ainda gostar dela, ela também visitava o perfil dele, depois de tantos anos ainda não tinham se esquecido.. Agora ela solteira não sei o que poderia passar na cabeça deles.
Acham que devo me preocupar? Ou pelo menos ficar esperta?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/01/2019 23h57
Largar você pra voltar com ex que já tem filho do sujeito pelo qual foi trocado? Seria uma atitude incomum.
Veja, talvez ele mencionar essas coisas que ela visualizou em rede social etc seja até um sinal de transparência, que ele não ligue tanto. Pior seria manter coisas escondidas, não contar pra você. Embora o melhor mesmo seria já ter apagado qualquer número e contato em rede social. Acho que não é demais você dar esse toque pra ele, dizer que não se sente bem por isso e não há mais razão pra ele ter algum vínculo digital com o passado. Houve uma outra questão recente aqui justamente por isso. Enfim, falando e pedindo com jeito, se resolve isso. Cortando essas fontes de desconfiança que sempre provém das malditas redes sociais já deixará tudo mais harmonioso. E também não fique colocando coisas na sua cabeça indo atrás da rede social dela.
14/01/2019 23h59
Já era. Mata logo a muié e a criança.
elas respondem
anônima
14/01/2019 18h59
e adianta se preocupar com isso?
14/01/2019 19h00
Entendo sua insegurança, até por que antes ele dava alguns sinais de que tinha algum sentimento reprimido. Só que agora parece que as coisas mudaram, que ele está realmente querendo construir algo com você. Eu acho que você não deve deixar essa insegurança te dominar ou se tornar uma preocupação constante, é bom relembrar que é contigo que ele está. POREM, é claro que ficar esperta é sempre a melhor opção, passe a observar a reação e comportamento dele após essa notícia da separação, mas sem ficar neurótica
14/01/2019 23h36
Preocupar só se ele te der motivo. Não fique com essas inseguranças não pq isso pode afetar o seu relacionamento e qualquer coisa q acontecer por exemplo de curtidas em foto ou outro tipo de coisa vai fazer você ficar mais insegura e criando paranoia
15/01/2019 01h10
Vc tem que confiar
Se não consegue confiar não deve durar tanto assim