direto ao assunto.
vc ta la namorando e de inves iguando sua namorada vacila com vc, e ums dos vacilo que ela fez foi...
no dia do mes em que vcs oficializaram o namoro(x/xx) vc naturalmente pretende passa junto com ela... mas no dia em questao ela ela fala que vai ver sua subrinha recen nacida pela quarta vez e ela fala assim
'' vou la rapidinho e ja volto''
''assim que eu sair de la vou te liga''
e ela acaba fazendo nada disso chegando tarde em ksa e sem avisa passando o dia especial de vcs em branco (nao tao em branco pq ouve uma omenagem pela redes sociais)...
de tantos vacilos dela e mais esse agora estou pesando em da o troco no mes seguinte fazer exatemente oque ela fez e começa a nao me importa mais que envolva nos...e talvez eu acabe esfriando ou dezanimando pq realmente nao estou a mesma coisa quando a conheci devidos a essas atitudes dela...oque devo fazer ? sera impaturidade minha fazer isso? mas tb por outro lado devo deixa passa batido?

ps ja tive algumas convesas com ela, mas acho que certas coisas nao precisa fala pq cada um de nos faz suas prioridades

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
14/01/2019 20h06
E fazendo isso você realmente acha que vai mudar em algo? Não vai. É uma atitude bem infantil dar o troco.