Eu tenho 28 anos, mas cara de 18. Tem menina de 18 que parece muito mais mulher que eu. Mas pergunto em relação às atitudes. Eu sempre gostei de levar às coisas na brincadeira, mas eu sou responsável, estudo e leio bastante, e nem gosto muito de festas, gastar dinheiro com futilidades etc. Mas sei lá, eu tenho a impressão de que os homens não me vêem como mulher. MULHER pra assumir um relacionamento, pra levar em um restaurante bom, pra falar de futuro. Os homens me tratam como menina. MENINA pra ser usada pra sexo, pra ser levada em um barzinho qualquer, pra enrolar e não assumir depois. Eu tô cansada disso. Não sei onde estou errando, mas quero mudar. O que eu posso fazer ?

elas perguntam
3 7
eles respondem
15/01/2019 18h04
Menina ainda aquela que não tem responsabilidade com nada, mulher já tem responsabilidades, trabalha e paga suas contas. Acho que o problema não está em você, mas nos tipos de homens que você está se relacionando. Geralmente esses tipos de cara não querem nada com nada, só querem sexo casual, principalmente esses caras na faixa dos 20 e poucos, isso até estraga para mim, pois eu não sou assim e estou nessa faixa de idade.
anônimo
14/01/2019 20h24
Bom... Eu diferencio pelo modo que fala, a forma que vê o mundo é as coisas, as responsabilidades e os planejamentos futuros. É assim que eu vejo uma mulher que para mim, vale a pena namorar e planejar um futuro. Uma pessoa que pensa na família, se dedica a ela e se dedica ao parceiro, é mais contida financeiramente, não fica gastando com besteiras sabe? Uma mulher controlada. Agora uma mulher que só vive em festas, só pensa futilidades, o que ela pensa no futuro e pra qual rolê sair, trabalha, mas não tem controle é gasta tudo, enfim... para mim, não é que ela não preste pra namorar, mas apenas ainda não chegou o momento dela pensar mais no futuro, ela ainda está no momento de aproveitar a vida. Pelo que você fala, você parece ser uma pessoa interessante! Será que você não está ficando atraída por idiotas? Por que tem muito cara que paga de bom moço, mas não vale bosta. Tem que analisar, conhecer melhor a pessoa é ver se vale a pena.
14/01/2019 20h14
a idade kkkkkk
passou da idade de 18 anos já é mulher, moça. menos que isso é menina, garota. mas, como eu sempre digo, o que importa é a qualidade da carne
elas respondem
14/01/2019 20h10
Huuuummm... até os acima de 34 anos são assim?
Homens mais maduros costumam ter bom senso e saber diferenciar.
anônima
14/01/2019 20h13
No tipo de homem!
Tenho quase a mesma idade que vc e só saio com homens com mais de 30
14/01/2019 20h11
Então, homens desse exemplar que vc diz eu nunca a vi pessoalmente, só em filmes. Mas realmente seria interessante ser tratada com mais valor.
anônima
14/01/2019 20h16
Isso me lembra o dia em que fui chamada de ninfeta por um cara mais velho. É cada uma q a gente passa.
14/01/2019 20h25
Mulheres pagam boletos.
Meninas geram ele.
14/01/2019 20h31
Eu passo pelo mesmo, tanto que lá nos primórdios da minha entrada aqui no site fiz essa pergunta. Também queria saber pq me tratam como criança.
anônima
14/01/2019 20h28
Eu via a foto de perfil e achei parecida com a do Leal. Achei que ele fosse mulher, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.