A situação é a seguinte: ele é bonito, inteligente, divertido, independente, só que mede mais ou menos 1,60m... eu sou bonita, inteligente, extrovertida e tb independente, e tenho 1,61m de altura...
Eu acho ele interessante, fizemos uma viagem juntos certa vez por uma agência que tem um grupo de clientes fixo e a galera se reúne em festas, pubs e afins...
Faz uns 2 meses que venho puxando conversa com ele no insta, não rende muito... kkk
Só que sempre tem homens me elogiando nas redes sociais... faz mais de um ano que nem beijo ngm... kkk
Sexta vai rolar um encontro desse grupo e chamei ele no insta e perguntei se ele vai... ele disse que não tava sabendo, mandei o link e ele disse que vai trabalhar... mencionei que seria uma pena pq acho que vai ser legal... ele disse que vai ser legal, mas nao tem como ir...
Vcs acham que preciso ser mais direta?
Ou melhor deixar pra lá que ele tá cagando pra mim?
kkkk

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/01/2019 20h58
Pelo que entendi é você quem sempre puxa assunto e ele não faz render, certo? Isso é um forte indício de desinteresse. Vai ver ele já fica ou tem interesse em outra. Se quiser arriscar para tirar as dúvidas, seja mais direta. Porém ao que tudo indica ele não tá a fim.
anônimo
14/01/2019 21h03
Acho que ele não está interessado. Precisa mais do que uma mulher vir falar de uma festa, o cara dizer que não vai, e ela dizer "que pena" e tal? Só se ele é devagar demais... Não deixe seu anseio por um beijo fazê-la se expor demais à toa.
14/01/2019 21h07
só perguntando. talvez ele não tenha tempo mesmo.hehehe
elas respondem
anônima
14/01/2019 21h06
Eu acho que ele não quer nada ctg, se não faria um esforço pra falar com você
anônima
14/01/2019 21h09
Mais direta que isto é impossível né? Ele não está nenhum um pouco interessado. Melhor deixar para lá, você está perdendo seu tempo.
14/01/2019 21h11
Como falaram, se ele não faz render ele não tá interessado
14/01/2019 21h15
Deixa pra lá
anônima
14/01/2019 21h39
Se ele for inseguro, melhor deixar pra lá... se não tá interessado tb...