Mandei mais cedo msg para o garoto q eu fico dizendo q gostaria de ver ele e ele respondeu q iri ver como iria ficar a noite dele pq ele trabalha a noite e q iria me avisar então meninas será que eu mando msg perguntando?

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/01/2019 21h01
Você já mostrou que quer vê-lo, ou seja, ele já sabe. Ficar marcando muito em cima vai dar a entender que só você tem interesse nessa relação
anônimo
14/01/2019 20h59
Não faz isso não. Já perguntou. Agora a bola está com o outro. A forma como ele lida com isso demonstra o nível de interesse em você. Mas, se ele não respondeu até agora, 21hrs, acho que já era essa noite, não?
elas respondem
14/01/2019 20h56
Ah sei la. Mas se fosse eu não mandaria, você já teve iniciativa de perguntar.
anônima
14/01/2019 20h59
Não, você já perguntou, se ele quiser te ver ele irá te avisar
anônima
14/01/2019 21h01
Não, ele vai te mandar mensagem avisando. Para de ser desesperada.
anônima
14/01/2019 21h06
Claro que não, vai parecer desespero e muita carência. Se ele quisesse já teria mandado alguma mensagem combinando o encontro. Então agora espera ele dar notícias.