Faz 4 anos que não estamos mais juntos.Nunca o esqueci mas depois que fiquei sabendo que ele estava namorando não o procurei mais e tentei esquecê-lo. Dia desses entrou em contato comigo querendo saber como eu estava..fomos conversando e ele sugeriu um café...será que ainda tenho chances?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
14/01/2019 21h11
Se ex fosse bom, se fosse pra dar certo, não chamaria "ex". Se já deu errado antes, é meio que insistir no erro. Mas essa é minha visão. Dito isso, se o que você considera por "chance" for ter um remember com ele, uma ficada, bom, isso é quase garantido, afinal ele te chamou para o "café". Agora, se ele quer algo a mais, se você vai satisfazer seus sentimentos que ainda tem por ele? Isso é uma grande incógnita.
14/01/2019 21h25
Converse,sem mágoas
14/01/2019 21h09
Se ele não fez nenhuma filhaputagem contigo... por quê não?
14/01/2019 21h09
Pode ser que com a experiencia de vida de ambos agora de certo...
14/01/2019 21h07
Tem 99% de chance de não dar em nada ou dar bosta. Mas tem aquele 1% que pode ser a tua felicidade né? Eu gosto de apostas, tentaria.
14/01/2019 21h21
Certamente ele tomou um pé da namorada e daí foi atrás de quem ele pega certo (não subestime), tem chances sim, até ele achar alguém que ele considere melhor
14/01/2019 22h24
Depende do que levou ao término , voltei com minha ex pela humildade e atitude dela em ter enxergado que o problema do fim foi ela , então voltamos e tamo super bem até melhores
14/01/2019 22h26
Namorado 2: O Retorno daqueles que foram.
elas respondem
anônima
14/01/2019 21h16
Eu acho que vc só vai se machucar
anônima
14/01/2019 21h36
Tempos atrás um ex meu reapareceu depois de uns três anos, tava com a mesma conversa mole de antes, mesmo gostando dele, deixei a razão falar mais alto, atenta aos sinais e palavras não ditas... Melhor coisa foi acalmar a empolgação, nosso lance era só química, de resto patamar de vida totalmente diferente... Mas, no seu caso, se há uma harmonia, um objetivo em comum, sentimentos que vão além do coração, porque não? Afinal, inicialmente é só um café.
anônima
14/01/2019 21h37
Sim, tem. Ele achou que ia viver melhor sem você, mas não foi pra frente e você foi a última opção. Boa sorte.
anônima
14/01/2019 21h08
Esquece..ele está comigo
anônima
14/01/2019 21h13
Ex quando procura é que nem zumbi: só quer comer! Cuidado ein, não se iluda!
anônima
14/01/2019 23h35
ele largou a namorada??? chamou pra tomar café ???minha intuição diz que depois vai querer transar com vc