Aconteceu o seguinte... Ele estava em viagem e quando eu fui olhar o contato dele no whatsapp estava sem a foto. Achei estranho, mas fiquei na minha... Passou 4 dias e ele me mandou msg pelo facebook perguntando o que aconteceu que não estava conseguindo falar comigo pelo whats, que achou estranho pois ninguém tinha mexido no celular dele.

A partir daí, eu comecei a desconfiar que ele me bloqueou para saber o grau de interesse nele . Como eu não corri atrás pra saber, ele acabou vindo... Sábado sair pra uma festa e acabei puxando assunto , ele falou normalmente e perguntou se eu queria vê-lo. Respondi que sim, só que ele disse que não tinha certeza se viria me buscar, pois estava bebendo e ficou com medo da polícia parar ele.

Daí ele sugeriu que eu fosse de uber, porém eu estava sem cartão e app... Eu cheguei a provocar ele dizendo que estava cheio de gatinhos na festa e ele ficou bravo, não gostou muito... Mas eu falei isso porque desconfio que ele seja cafajeste, acho ele muito cínico e quando ele está perto é como se tivesse longe não sei explicar... Hoje olhei no whats e vi que ele me bloqueou novamente... O que fazer?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/01/2019 21h28
Primeiro que homem pergunta se pode ir te ver, ele quem diz que gostaria de te ver. Mas o cara começa perguntando se você quer vê-lo, e diante da sua confirmação, daí manda um "então vem de uber pra cá". Nossa, só depois dessa...
anônimo
14/01/2019 21h22
Você que tá jogando
14/01/2019 21h24
É um joguinho para te deixar iludida? Será?
14/01/2019 21h25
Que lindo,os dois jogando,continuem assim,tá lindo :)
anônimo
14/01/2019 21h51
Os 2 estão jogando push pull .
elas respondem
anônima
14/01/2019 21h23
Os dois estão de joguinho