Meus pais nunca me maltrataram, mas sempre brigaram muito e por qualquer coisa desde que me entendo por gente. Minha infância foi um estresse infernal e o sonho da minha adolescência era ver ambos separados. Até hoje não gosto da companhia dos dois ao mesmo tempo. Tenho esperanças de sair de casa em breve mas sinto pena da minha irmãzinha que está passando por tudo q eu já passei.

elas perguntam
3 9
eles respondem
14/01/2019 21h55
Eu gosto , além do mais levantei minha casa no terreno deles , então tenho sempre o amor deles , a comida da minha mãe e a privacidade em minha casa .
anônimo
14/01/2019 21h57
Não gosto porque tem épocas que minha mãe fica atacada, mesmo agora trabalhando e ajudando em casa nunca é suficiente, é como se ela gostasse de me incomodar. Mas ainda não tenho condições de sair de casa, espero ter daqui a 2 anos
14/01/2019 21h43
Nunca morei companhia dois, se separaram quando eu tinha 2 anos e minha mãe foi para a casa dos meus avós, moravam ela, eu, minha tia e os avós, pra mim foi bem bom
elas respondem
14/01/2019 21h47
Hum.
Eu cresci com minha mãe e duas irmãs. Até q elas sairam de casa, e só restou eu,mamãe,Sophia e Ralph(minha gata e meu cão).
Como só tem eu aqui..mamãe faz minha vida um inferno , se eu saio..ela fica me ligando de hora em hora. Ngm merece.
Mas apesar de td ,eu gosto de morar com ela. São fases. Então,eu estou aproveitando essa.
Um dia eu sairei de casa e poderei viver do meu jeito ,daq uns 8 anos.
anônima
14/01/2019 21h52
As vezes sim. As vezes não. Tem época que eles estão insuportáveis e birrentos. Outras épocas, eles dão trégua e são Só love.
14/01/2019 21h57
Te entendo. Já vi meus pais saírem no tapa depois de velhos. Espero que você consiga como eu consegui, reze e vá a luta.. da dó da sua irmã, vá visitar sempre ela quando for embora.
14/01/2019 22h05
Eu não gostava, tanto é que saí de casa com 15 anos.
anônima
14/01/2019 21h42
Morávamos só eu e minha mãe, era sensacional, íamos para tudo quanto é canto juntas, baladas, festas, cinema, viagens, era sem dúvida minha melhor amiga, melhor mãe do mundo...
14/01/2019 21h43
Eu gosto.
anônima
14/01/2019 21h55
Meus pais se separaram eu era criança... Então morava só com minha mãe! Eu adorava sempre nos demos bem, até hoje de vez enquando da umas tretinhas, mas quem é difícil sou eu...
anônima
14/01/2019 23h04
gosto até a parte quando começa a falar demais não suporto
anônima
14/01/2019 23h07
Eu não gosto. Mesma situação que a sua, tirando a parte da irmã mais nova. Tenho dois irmãos que tornam a convivência ainda pior. Penso só que cada dia é um dia a menos aqui.. quando eu me formar pretendo vender meu carro e morar em outro país.