1.2K  06/02/2020 03h56

Uma vez, Liguei para um numero aleatório, e quando atenderam , fiz uma voz diferente e perguntei de uma pessoa em nome também aleatório, A mulher que atendeu disse assim: " ai fabio, para de graçinha, sei que é você no telefone" .. Entrei na bagunça e disse : " ahh desculpa, tava brincando" Ela: Como tá a vida. Eu : To bem e tu ?. Ela : tudo otimo!, Ela: Tamo aqui em casa fazendo um churrasco. Eu : Ow vida boua ein (risads). Ela : O marcão tá aqui, diz um oi para ele. Marcão: Eai fabio blz, ta fazendo ?. Eu : nada marcão, mas tu ta de boa, só na picanha rsrs. Marcão: da risadas e passa o telefone... Ai volta para mulher que eu não lembro o nome agora... Ela: " oloco fabio tá com 2 mulheronas ai e não tá conseguindo dar conta. Eu sem saber o que dizer, disse : Tá certo.. Risadas! .. Ela: Fabio, passa ai qualquer hora para gente se ver. Eu: blz, passo sim, bom vou desligar tá, depois nos falamos. Ela : Tudo bem então abraços thau. ai desligou, e rashei de rir..

eles perguntam
7 8
elas respondem
19/05/2015 05h14
Uma vez, eu e meu amigo ligamos pra um número aleatório, caiu na casa de uma senhora, aí eu falei que tava bêbada lá na orla da Pampulha e que era pra ela me buscar kkkkk E ela 'To indo, minha filha' kkkkkkkk
23/07/2015 20h44
Já para o samu,ambulância,pizzaria, polícia....
Juh
23/07/2015 20h52
Nunca :)
anônima
24/07/2015 01h53
Não sou você.
30/07/2015 11h54
Sim, Eu e minha amiga o pior é que minha amiga disse que a policia iria me encontrar , ela me incentivou eu era adolescente na época, aí quando eu via a viatura da policia sempre achava que iria me pegar hahahaha trauma.Hoje eu já adoro vê uma viatura :)

FIQUE COM DEUS.
31/07/2015 15h04
Passo trote direto pro pessoal da minha familia, rs.. Mas no fim acabo contando que é brincadeira.rs
anônima
06/02/2020 00h57
Já em mil novecentos e guaraná com rolha , pedia pizza 4 queijos p meu vizinho de sobrenome formagio, tb liguei p polícia e mandei tnc( eu tinha 7 anos) eles ligaram p minha casa, queriam falar com minha mãe e minha irmã se passou por ela... entre outras infrações
eles respondem
08/04/2014 23h24
Irmão, textos grandes não são atraentes para que as pessoas leiam e formulem respostas inteligíveis a respeito.

Busque formular perguntas mais curtas.

Nem lí.

Que a paz esteja com você
24/07/2015 01h43
Que me lembre só uma vez
08/04/2014 23h25
Chega de brincadeiras... Vamusss atá casa do Curinga! Eu e você!
19/05/2015 01h39
Oushi... passava direto... kkkkk
anônimo
19/05/2015 03h27
Era o que mais eu fazia
19/05/2015 12h13
Não que eu me lembre.
anônimo
06/02/2020 03h56
Nunca fiz isso. Rsrs..