1.22K  26/01/2017 22h14

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
19/01/2016 18h42
Se vc fala de insegurança com mulher, de chegar nela e tals, a única insegurança que tenho é quanto a rejeição em relacionamento. Quando mais novo, passava até mal quando queria chegar em alguma garota, tipo falta de ar, tremia bastante, até batia queixo, enfim... Hj eu estou mais tranquilo quanto a isso, fiz 6 meses de teatro, que me ajudou muito, e comecei a entender que um "não" faz parte, e comecei a assimilar a questão de auto confiança, pesquisei um pouco a respeito, ideia de algumas pessoas, inclusive algumas dicas que já tive e vi aqui no site também.
O que tenho feito, além do que falei, é passar por cima desse "medo" mesmo, conversando mais, fazendo mais amizades com elas, enfim....
19/01/2016 21h11
Quando eu era mais novo, era muito neurótico com corpo, pq ja fui muito magro.

Hoje em dia, acho que fico um pouco inseguro quando vou conversar com alguma mulher que to afim, e deixar o papo morrer, ou até mesmo de ser rejeitado, que convenhamos, não é uma sensação muito boa.

Mas não costumo deixar esse medo me dominar, no meu caso é completamente controlável
24/01/2016 14h39
qdo é bem mais bonita q eu
26/01/2016 21h51
Hoje só falta de Grana me deixa inseguro, não pelo fato de depender disso para ter uma mulher ao meu lado.
Se disso precisasse para que alguém gostasse de mim iria ficar só mesmo.
Gosto de tratar bem dos que amo ou tenho apreço e infelizmente não tem como comparar atendimento SUS e Einstein.
Não tem como comparar a alimentação equilibrada de uma conta bancária razoável com a de um cara que mal come pois ou pega ônibus ou toma pingado.
Enfim a falta de uma condição digna de sobrevivência me deixa inseguro.
O fato de estar com alguém ou chegar em alguém não
anônimo
20/01/2016 00h10
eu geralmente quando gosto de uma mulher, eu fico meio inseguro. aquele medo de fazer merda e estragar com tudo. outra coisa que me trava e eu paro de tentar, e quando voces falam que sempre procuram ser simpaticas e os homens acham que voces estao dando corda, ou... que os homens confundem as coisas... so isso ja faz a gente pensar: ''porra... ia dar em cima, mas agora nao sei se to confundindo as coisas.'' ''vou tentar nao, posso estar confundindo as coisas e acabar levando um fora atoa''
cuidado com certas coisas que voces falam, as vezes a gente pode entender diferente e desistir.
20/01/2016 00h29
Fico inseguro quando me apego demais à algo.
20/01/2016 00h36
Tudo isso e mais um pouco que disseram aqui. É insegurança só de pensar na ideia de chegar numa garota, de ser rejeitado, mede de fazer algo de errado com a garota que gosta e ela não te querer mais, medo morrer o assunto, insegurança sobre a aparência... E um dos que mais incomodam muitos cuecas por ai (e que vemos bastante aqui no site) é a insegurança a respeito do tamanho do "pimpolho". Mas sorte a nossa que com o tempo vamos amadurecendo né.

No meu caso, eu perdi o medo e a insegurança com a experiência. Tinha muita vergonha do meu corpo, no geral sou muito magrinho. Mas algumas mulheres ditas maravilhosas que mostravam interesse por mim me fizeram entender que não precisava de me preocupar com isso. rs
19/01/2016 21h07
A garota que não parece nem aí, me deixa inseguro.
19/01/2016 20h52
pra mim é a hora do bj.
quando saber q a garota quer
19/01/2016 18h45
Quando eu gosto demais da pessoa eu fico muito inseguro... N sei explicar...
20/01/2016 00h16
inseguro no q a mulher estar pensando ainda mais q muitas tem o costume de dar indireta que muitas vezes o homem nem nota kkk
anônimo
24/01/2016 14h34
Eita que fadiga!
24/01/2016 18h40
Rejeição.
anônimo
24/01/2016 21h36
Mulher muito bonita me deixa inseguro.
anônimo
25/01/2016 11h13
Mulher fofoqueira me deixa inseguro, nunca se sabe o que ela pode inventar a seu respeito.
E me deixariam mais seguro de sí no tempo em que as mulheres pararem de ter medo de homens lindos.
Beijos
26/01/2017 16h56
Ela ser muito linda. Ai complica.kkkk
elas respondem
26/01/2017 22h14
Vim ver as respostas e me surpreendi,achei que eles eram mais atirados.
anônima
19/01/2016 21h17
Boa pergunta :P
19/01/2016 18h27
Então vamos observar! 0.0