Não me julguem mal, mas muitas vezes eu acho que estou gostando mesmo do cara.. curto as saídas, sinto saudade, penso nele o dia todo, e aí se um dia ele faz uma coisinha que eu não gosto eu já desligo o meu pensamento dele, paro de pensar com frequência, e já nem sinto mais vontade de ver/sair. Se ele volta e insiste em mim, a depender do que ele fez eu dou outras chances, mas depois tudo se repete até que eu abro mão de vez.
Isso significa que nunca gostei?
Minha paciência não é das melhores, mas sei que relacionamento é assim.. paciência, altos e baixos.. porém não consigo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/01/2019 22h28
Isso me parece como um mecanismo de auto proteção. Talvez tenha sofrido algumas vezes, e agora só por ver um pequeno indício mesmo precipitado de alguma coisa fora de como gostaria, você já começa a se desligar da pessoa para se preservar de uma possível frustração. Talvez seja o medo de se machucar de novo. Isso é algo que você tem que resolver consigo mesma, ou com uma ajuda profissional. Enfim, é só uma hipótese a se pensar.
14/01/2019 22h14
É o seu modo de ver as coisas.
Imagina se todo mundo fosse obrigado a ser igual...
elas respondem
14/01/2019 22h15
Eu penso que vc gostava da companhia dele, mas gostar, gostar mesmo, acho que não. Quando a gente gosta de vdd de alguém é difícil esquecer ou deixar pra lá.
14/01/2019 22h21
Eu acredito que você cria muitas expectativas, quando elas não são atendidas você perde o ânimo.
14/01/2019 22h36
Eu acho que você gostava de ter uma companhia, pois quando alguém realmente nos marcam, o processo de esquecimento não é tão rapido, existe um processo de "desintoxicação"