Todas as vezes que encontro alguém sempre tem alguma coisa , ou é galinha ou é louco , ou n sabe oque quer eu to cansada de vdd não sei oque fazer ...
Último namoro foi MT tenso não teve motivos para acabar , depois disso só me aparece gente que não da confiança , axo que não tem ninguém pra min ...

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/01/2016 20h42
nao te conheço mas quem garante que vc não é atraída por caras assim?
vai q aquele cara legal que vc nao o vê como homem de vdd e sim amigay seria um bom namorado mas pra vc esses são um zé ninguem?
posso estar errado.... ou não!
anônimo
19/01/2016 20h02
Já parou para ter um pouco de amor próprio, dedicar um tempo especial só a ti, pensar só em você e q foda - se os outros?????? Depois que você se amar mais, pensar mais em você e pensar o quanto você é importante pra ti mesma, aí sim, irá encontrar pessoas que mereça você, te valorizar e respeitar, o tantão quanto você merece !!!! ;)
19/01/2016 21h01
Calma mulher, até frigideira tem tampa...uma hora aparece a sua. Só não procure perfeição, senão vai se frustrar e ficar sozinha
elas respondem
19/01/2016 18h55
Terminei meu namoro faz dois anos já, e sempre aparece cara idiota que não presta.. No começo eu também achava que eu não iria encontrar ninguém pra mim, mas aí comecei a entender que é tudo questão de esperar... Pegue esse tempo para cuidar de você, investir na sua saúde, na beleza.. Quando a gente menos esperar, alguém legal vai aparecer :)
anônima
19/01/2016 18h57
Calma, respira. Não é assim que vai resolver.

Segue a vida, sem ficar procurando ou esperando algo das pessoas.

Foque nas suas atividades, estabeleça planos etc. As pessoas gostam disso. Quando vc menos esperar, quem sabe alguém bacana não aparece?
19/01/2016 20h25
Calma, aproveite o tempo de solteira e vai sair curti mais as amigas na maior humildade, vai dançar cinema...ficar pensando em encontrar alguém toda hora fará com que não aproveite as oportunidade de conhecer alguém bacana, pois talvez você seleciona o que te interessa, isso é o erro, as vezes seu amigo ou amigo do amigo ou alguém próximo até do cara que você curtiu pode ser o homem que fara bem a ti, Permita conhecer também até os que fogem seu padrão não pode é fugir do caráter.
Antes de se relacionar se conheça mais e pergunte porque é ´´azarenta´´ para homem? EXEMPLO: será que você no fundo não gosta de homens meio galinhas? aí tem que refletir e muda isso. ou gosta dos divertidos mas os divertidos que conhece são todos galinhas? procure os divertidos legais que querem algo sólido (amor)..Não generalize homens.
estude mais e trabalhe mais e procure ser feliz sem ser dependente de homem para sorrir.

(Se for cristã e livrar do pecado e aceitar Jesus Deus e Espírito Santo atuar em sua vida com certeza senhor lhe trara um homem somente ouvi-lo e deixar Deus guiar-te)

Fique com Deus.