Conheci um cara a mais de um mês, e dei meu número, conversamos por quase uma semana mas não tive vontade de sair com ele e dispensei, ele até tentou mais um pouco, pq ele se acha muito bom.
Perto do Natal nos encontramos por acaso e ele veio dizer que eu tinha entendido errado, que ele queria me conhecer melhor e não só um encontro casual e combinamos de nos vermos depois das festas, já que os dois iriam viajar.
Semana passada ele chamou, saimos na sexta, transamos, e ele perguntou se podia me ver outras vezes, eu disse que talvez, e na hora da despedida ele disse, vamos nos falando, ok?
Mas não me procurou até agora, posso considerar que ele sumiu?

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/01/2019 23h13
Depende do 1 encontro.
15/01/2019 00h59
Pela tua descrição é bem feito, se fez o tempo todo, dispensou, quando o cara falou em te procurar tu disse "talvez", homem não gosta de mulher assim, depois perde o cara daí fica choramingando em sites de perguntas...
15/01/2019 01h02
Ah... Minha filha ele já teve o q queria, ele só irá te procurar se tiver gostado da transa e não tiver comendo mais ninguém.
anônimo
14/01/2019 23h16
Não existe um espaço de tempo determinado para que um homem procure uma mulher.
Lógico que, se ele gostou de vc, te procuraria em poucos dias.
Mas isso não é regra.
Ele pode estar com outros problemas, compromissos, etc.
Mas, se ele não te procurar em até duas semanas depois do último encontro, considere a hipótese dele ter perdido o interesse.
Se passar de duas semanas, sem nenhum contato dele, esqueça e parte pra outro.
O melhor mesmo, é não criar e nem alimentar nenhuma expectativa.
anônimo
14/01/2019 23h43
Eu sinceramente não sigo essa de padrão não. Já me lasquei muito, mas não ligo, pois não sei fingir algo que não sou. Se eu gosto da pessoa eu falo quando chego em casa, falo no outro dia, se estou ficando há uma semana e estou apaixonado, eu vejo se dá certo e peço em namoro. Da mesma forma que se eu ver que preciso conhecer um pouco mais, eu também fico na minha e vou levando... eu sincersmente não gosto dessas coisas não.. ter número de dias pra ligar depois de conhecer, esperar Tanto a meses pra pedir em namoro, isso, aquilo... nam, eu falo o que sinto é se a pessoa não gostar e quiser ir embora, pode ir, tô nem aí não... Eu mesmo não vou mudar meu jeito de ser pra "pegar mulher". E foi dessa jeito que sou, que naturalmente eu conheci minha namorada já quase 2 anos atrás e já passamos por poucas é boas, mas estamos muito felizes. Novamente, acho besteira essas coisas.
elas respondem
anônima
14/01/2019 23h15
Achei que o seu "talvez" foi esnobe.. talvez ele entendeu assim e se ache mesmo fodão como vc disse, então decidiu não ir mais atrás.
14/01/2019 23h13
Ainda é recente kkk.
Mas acredito q n dará em nada. Tb..vc mal conhece e já faz tudo.
anônima
14/01/2019 23h14
Se ele sumiu, nem pense em chamar. Espere.
anônima
14/01/2019 23h14
Ac
anônima
15/01/2019 00h56
Provavelmente queria só sexo.