Sei lá, nesse mundo de hoje tem homens que não fazem nada de grave e diz que é assédio, outros só faltam comer com os olhos e diz que é sedutor.

Não estou tirando o fato de que existe cara escroto que realmente força a barra.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/01/2019 23h56
Passa a ser assédio quando a pessoa já deixou claro que não quer, por qqr um dos motivos já citados (não achou o cara bonito, não se atraiu, não é o gosto dela, enfim...) E o cara continua insistindo achando que vai fazer a guria mudar de idéia!
anônima
15/01/2019 01h18
n sei diferenciar nda
eles respondem
14/01/2019 23h50
O cara ser bonito huaha
14/01/2019 23h52
Ela se sentir atraída. Atitude, pegada, conquista é o assédio que elas curtiram.
anônimo
14/01/2019 23h53
O gosto dela hsuahsua
Basicamente isso, se ela gostar da aparência do cara tá tudo bem, se ela não gostar ela pode denegrir a imagem do coitado.