É chato ter que criar expectativas sem dinheiro. Meu desejo é ter sucesso e morar. Qual seria sua motivação para mim?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
15/01/2019 02h16
São Paulo fede (rio Tietê)
O ar é horrível de respirar (poluição)
Ta cheio de bandidos (corinthianos)
O transito é uma merda (a não ser que tenha um helicóptero)
Tudo é longe pra caralho
Tudo é pichado, me da depressão
Custo de vida alto e pouca qualidade de vida pras pessoas normais.
15/01/2019 00h43
Vem não, aqui já tá cheio de gente
anônimo
15/01/2019 01h47
Vem q eu viro seu sugar daddy e te banco
15/01/2019 00h28
Verdade. Não há pobres nem é possivel construir carreira e subir na vida lá. Todos já nascem ricos e com sucesso.

Eu até daria o bizu de você juntar uma grana aí e depois se mudar. Mas se preciso pensar por você, melhor deixar São Darwin te proteger.
15/01/2019 00h31
De onde tu és? Já pensou em trabalhar? As vezes isso dá dinheiro... Trabalha, junta dinheiro para ir e em SP arruma um emprego para se manter lá, planeja uma carreira e cai atrás
15/01/2019 00h32
Eu sou suspeito para falar porque adoro SP. Mas se você realmente quer, corra atrás! Busque um emprego, ache alguém que esteja procurando roommate pra dividir apt e contas e vai nessa. Se tem lugar onde não vão faltar oportunidades é SP.
15/01/2019 01h05
Pensar em como resolver o problema do que pensar no problema
15/01/2019 01h29
Aqui em SP temos João Dória e Meireles. O FDP pode não ter ganhado como presidente, mas é nosso secretário da fazenda. =p rs
15/01/2019 01h46
Continue se esforçando para conseguir oque deseja, sonhos se realizam a partir de esforço. Junte seu dinheiro e não gaste com bobagens.
elas respondem
anônima
15/01/2019 00h25
Tem certeza? João Dória é o nosso governador.
anônima
15/01/2019 01h00
Anônima, vou ser sincera com você
Moro em São Paulo há quase 3 anos e vou te falar a percepção que tenho.
Caso tenha uma profissão ou nível superior (ou fluência em algum idioma) venha, pq você vai conseguir um emprego com salário razoável e vai conseguir pagar um aluguel perto de metrô/ônibus, pq isso ajuda demais.
Agora se você não tem com quem dividir um aluguel e não tem um diferencial profissional, a própria cidade vai te empurrar para locais distantes por causa do salário que vai receber e sua qualidade de vida será ruim por causa da mobilidade.
Em resumo, São Paulo é maravilhosa, mas cuidado com as ilusões.
14/01/2019 23h59
Namore alguém de lá que tenha um emprego e leve você pra morar lá também.
anônima
15/01/2019 00h48
Se vc não se importa em morar numa casa velha, na periferia, cheio de gente feia, mal educada e com muito bandido colocando sua vida em risco, é só vir procurar emprego aqui sem curso superior que vc consegue, mas vai ter uma vida miserável porque sem faculdade vc não vai conseguir um salário maior que 1200,00.
15/01/2019 00h31
A passagem aqui tá R$4,30.
anônima
14/01/2019 23h56
Namora um paulista
anônima
15/01/2019 01h03
Namore alguém de lá que tenha um emprego e leve você pra morar lá também.
anônima
15/01/2019 01h05
A motivação é morar
Agr VC tem q n gastar o dinheiro em besteiras e economizar
anônima
15/01/2019 00h23
Estude, trabalhe, junte dinheiro e vai
anônima
15/01/2019 03h25
O priquito é a chave! Não marque bobeira.