Por que estão sempre competindo entre si?

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
15/01/2019 04h42
Não sinto e não sou competitiva acredito q isso seja ruim pq as pessoas passam me atropelando mesmo sem dó.

Nunca fui competitiva com nada.

Não sei se vc já teve a sensação que tivesse alguém tentando te ultrapassar...
Mas às vezes dá essa impressão até perceber q as pessoas ficam violentas (homens tbm tá).
E bom, eu nunca saio do meu ritmo pq tem alguém se apressando para fazer melhor. Se elas querem, eu simplesmente fico na minha e faço como planejei.

As PESSOAS, algumas, tem uma necessidade de se sentirem superiores, q são as mais inteligentes, as mais bonitas, as mais bem sucedidos...
Pra ser sincero, alguém que tenta te derrubar o tempo todo ou ser uma pedra no seu caminho é mt irritante, ainda mais quando vc está sendo honesto e querendo realizar um sonho com toda paixão e sinceridade e chega alguém querendo te fazer mau por isso.

Isso não acontece só por causa de beleza não, tá?

Ano retrasado tinha me recuperado da maldita DEPRESSÃO,então decidi fazer por onde para me superar e se sair bem na escola e fazer amigos... Se eu te contar o tanto q me sacanearam
ano passado... Chegou a um ponto de eu ter q envolver os meus pais e os deles tbm na confusão.
Aí me mudaram de sala, e comecei a fazer amizades, até q a garota que me odiava aparecia na sala de aula várias vezes e ficava parada me encarando feio, até q ela chamou uns meninos e falou para eles ficarem empurrando a minha mesa sempre que passarem, ficou falando coisas de mim por grupos de whats app q fiquei isolada, completamente :)

Mas de qualquer forma, isso me deixou bem mais forte sabe, muito mais... E tanto, sou até grata.

Isso era desnecessário, mas eu simplesmente queria desabafar isso. :)
15/01/2019 00h44
Precisamos de mais sororidade sim, ainda acho que falta muita união entre nós.
Mas a inveja não é exclusividade feminina.
anônima
15/01/2019 00h41
Lá vem a maioria falar que se ama , que nao tem inveja , isso aquilo. Tudo fachada , mulher sente inveja sim uma da outra não vem falar que não , sabemos que é mentira
anônima
15/01/2019 00h39
Aí minha xereca!!! Homem vive competindo com outros e não fica essa palhaçada. Tem sim uma competição no meio feminino, mas não são todas que são assim, até porque competição é uma das maiores infantilidades e não prova nada.
Um caso que pude ver onde trabalhei, foi um cara colocar produto químico na escova de outro (que era muito bonito) por inveja. A diferença é que mulher mostra isso enquanto homens dão uma de camaradas.
anônima
15/01/2019 00h39
Não sinto!
Tem algumas mulheres que eu não simpatizo, assim como alguns homens...
Mas inveja não, cada um tem o que batalha para ter
anônima
15/01/2019 05h58
Sentimos inveja igual a vocês homens, a diferença é que a gente externaliza. Inveja e competição é inerente ao ser humano, e independe de gênero.
15/01/2019 00h37
Eu? Kkkk' negativo gato... Tenho meu valor que vale ouro. Me amoooooo !
15/01/2019 00h41
Eu não invejo ninguém, pois isso não vai me beneficiar em nada. Mas tem umas mulheres ai que só Deus na causa, na época de escola entrou uma gaucha loira, olhos claros, parecia do norte da Europa, essa menina experimentou o que a Geise Arruda passou, foi muito assediada e no primeiro dia umas feiosas se juntaram pra querer bater na menina sem motivos.
anônima
15/01/2019 01h36
Tá perdendo seu tempo perguntando isso. Aqui todo mundo se ama e nunca sentiu inveja do cabelo hidratado ou do namorado legal da colega... Jamais.
15/01/2019 01h42
Kkkkkk, alguns homens devem achar que mulheres vivem se estapiando ou algo do tipo. Meu fi, eu não tenho inveja de ninguém.
15/01/2019 03h31
Só sei que ru sim
eles respondem
15/01/2019 00h40
Tu vai perguntar pra elas? JS\UIJAISHAUSHAUSHAUSHAUS

a maioria se odeia e se sabota e continua achando que são "MIGAAAAS" HAHAHAHAHAHA, deixa de ser trouxa
15/01/2019 03h50
Desnecessário, sentindo ou não inveja uma das outras basta que fiquem paradas que vão conseguir atrair a atenção do outro gênero.