O típico caso que o parceiro está insatisfeito sexualmente e procura diversão na rua, mas não envolve sentimento, e isso pode ser com parceiras variadas, inclusive?

Ou aquele que nem passava pela cabeça dele trair, mas se envolveu com alguém e se viu confuso com seus sentimentos?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
15/01/2019 00h55
As duas são ruins de diferentes formas. Na primeira fica a sensação que a pessoa que você ama, trata bem, se rebaixou à ser tratada como puta por aí. Dá uma sensação de nojo. Na segunda fica a sensação de que ela considerou achar alguém "melhor que você". Seja se entregar para a luxúria ou para o amor, ambos além do que há com você, é ruim.

História: uma vez rolou um vídeo nos grupos de whats. Nele, a mulher estava com o amante na cama da casa dela, ele tratando ela como uma putona, e no final, ele gozou, gozou em cima do retrato do casal. Deu risada. Filmou tudo isso. E compartilhou em um grupo de "amigos". E isso vazou. E em poucos dias os dois estavam mortos. Enfim, essa traição eu considero a pior. Quando achamos que estamos preparados para tudo que o ser humano pode fazer, nos surpreendemos com novos níveis de decepção.
15/01/2019 00h42
Acho que os dois são horríveis,e o pior é quem sofre isso,no caso a pessoa que teve seu coração partido e sua confiança destruída
15/01/2019 00h44
Traição não é bom mas a primeira até pode-se entender os motivos (não quer dizer aceitar)
15/01/2019 01h44
O segundo acho mais complicado, bem mais. Se bem que parando aqui agr pra pensar outras coisas vieram à mente, mas estou com MUITO sono pra explicar melhor kkkkkk
elas respondem
15/01/2019 00h38
Falsidade entre amizade, e entre Marido e Mulher. Não admito isso. Pior de todos.
anônima
15/01/2019 00h39
Prefiro que só coma ela sem sentimentos
anônima
15/01/2019 00h40
Em ambos os casos a questão é a mesma, se traiu é porque não gostava e nem tinha respeito pela parceira. Qualquer traição é ruim.
anônima
15/01/2019 00h40
A segunda opção é menos pior
15/01/2019 00h49
Traição é traição. Premeditada ou não.
anônima
15/01/2019 01h33
os dois mais pior tbm é traição familiar
15/01/2019 01h34
As duas são traições. Não tem nenhuma que seja menos grave.
anônima
15/01/2019 01h35
As duas são horríveis, mas me sentiria menos pior com a primeira, igual se descobrisse nunca mais olharia na cara do meu marido.