Como foi a primeira vez de vocês? Foi com alguém especial?

elas perguntam
6 0
eles respondem
19/01/2016 20h49
pro homem sempre é.
ta perdendo o cabaço kkkkk
19/01/2016 21h42
Minha primeira vez foi bem estranha, na verdade.
Eu era novo, e queria perder o cabaço só pra contar vantagem na roda de amigos na escola, aí um amigo meu marcou um esquema com duas mulheres bem "atiradas" que ele conheceu , e elas eram mais velhas um pouco, e muito mais experientes.
Só que foi meio estranho, eu parecia meio perdido, sem convicção do que eu tava fazendo, foi aquela coisa seca, sem emoção kkk, dificil descrever.
19/01/2016 21h47
Eu casei virgem com minha primeira mulher...só imaginar dois virgens. Não foi a melhor trepada da minha vida.
19/01/2016 21h51
Foi com a minha primeira namorada. Foi muito especial sim, pelo sentimento. Mas pelo lado físico, foi horrível hehe
19/01/2016 22h23
Nao foi tao legal nao haha mas neh, deu p curtir
19/01/2016 22h33
Ela não era virgem,conduziu o sexo e foi bom.