Pra quem esta em um relacionamento em crise, esta confuso com seus sentimentos, dar um tempo funciona ou a melhor coisa a fazer é terminar depois de muitas tentativas?

eles perguntam
7 4
elas respondem
15/01/2019 01h39
Terminar.
anônima
15/01/2019 02h17
Terminar.
15/01/2019 03h25
Sim!!! Funciona! ♥️

Se você sentir saudade é amor, se não sentir, terminar é o mais correto e viável.
anônima
15/01/2019 08h29
Terminar.
15/01/2019 09h17
termina logo ;/
anônima
15/01/2019 09h36
Dar um tempo não resolve problemas. Conversar e tentar se entender com o outro sim. Mas se já tentou varias vezes e não resolveu separa. As vezes esperamos que o outro mude, e jogamos a conta nas costas dele. Se vc quer tentar mais uma vez, comece a mudança por vc.
anônima
15/01/2019 10h46
Terminar e dar tempo não funciona.

É o mesmo que você ter um problema para resolver e descide esperar para ver se ele some ou se resolve sozinho.
Você tem que sentar para conversar com a sua parceira, colocar as cartas a mesa ou até lavar a roupa suja.
Só depois disso ambos entraram e um acordo , ou continuam juntos ou se separam.

Essas manias de dar tempo não funciona , e só uma brecha para haver traição sem culpa. Uma perda de tempo.
eles respondem
anônimo
15/01/2019 08h53
De um tempo. O amigo dela está esperando por isso. Aí ela vai gozar de verdade.
15/01/2019 01h41
Acho estranho essa coisa de achar que dando um tempo os problemas que levaram o casal a chegarem onde chegaram irão sumir, mas cada casal resolve do seu jeito.
15/01/2019 03h26
Funciona para o outro lado arrumar outra pessoa.
anônimo
15/01/2019 01h43
Se já houveram muitas tentativas, meio que indiretamente já houveram muitos "tempos" dados. Não acredito que você irá encontrar à distância uma harmonia que não consegue encontrar ao lado da pessoa. Isso é só prolongar o sofrimento. Siga em frente.